Acompanhe
Quer mais facilidade? Utilize o Live Messenger Portable que é um único arquivo executável. Eu uso e não tenho o que reclamar.
Digsby:
MSN, GTalk, Twitter, Facebook, Email, etc...
Tudo em um único programa!
Toda instalação que eu conheço, tem um botão custom pra tu apertar e escolher exatamente o que quer instalar.
É o caso do MSN tbm... Tem LiveAquilo LiveAquiloOutro LiveMódafóka... Simplesmente não siga no Next Next Finish e escolha o que realmente tu quer instalar....
Não vejo muito problema não... ;)
é realmente uma porcaria mesmo... instalação péssima, e bugs, muitos bugs... como o botão email que não loga mais direto na caixa de entrada... dentre outras...
Outro fato chato da Instalação do "Windows Live Essentials" é que quando o messenger precisa atualizar para uma nova instalação ele só avisa que tem uma nova versão disponível após baixar todo o pacote.
se você estiver falando de pedir uma senha, isso daí num é bug não. é feature... tem como configurar.
Se não me engano está no Ferramentas -> opções -> Segurança -> um checkbox que fala sobre pedir a senha...
se não for.... o meu cai na caixa de entrada direto... então não entendi...
[quote=Diavolul]po, eu já tive 3 namoradas que conheci no chat do uol. hoje sou um homem casado mas aquele chat já me foi bem útil, heiaheaeaieiaeiaeiaeaiehai legal que uma era de Curitiba, aí eu fui lá e conheci uma cidade linda que nunca tinha ido. A outra era de São Paulo, eu fui 3 vezes e me apaixonei pela noite paulistana e a terceira era do Rio, mas na época eu já tinha saído de lá, então eu voltava pra ver a namorada e rever os amigos. Bons tempos que não voltam mais.... abcs [/quote]
Naqueles bons tempos já tinha CAM? :P
Ah muita reclamação pra pouca coisa, como se instalassemos o messenger todo dia.... e numa conexao boa nao vai mais que 10 minutos
O único problema do Digsby é que para o twitter ele é horrível, não tem alerta nem uma interface rápida e direta para postar, no mais ele é ótimo. E vc esqueceu de mencionar o Yahoo Messenger Tb.
Baixei o mais recente e eu selecionei o que devo e nao instalar!!!
Este tópico está fechado para novas respostas.