Eu fiz Sistemas de Informação, aka Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Achei um porre (opinião minha, cada cabeça é uma sentença :)), nem quis terminar. Depois de um tempo parado, e sem querer/poder pagar uma fortuna de mensalidade para uma Uniesquina qualquer, resolvi dar uma olhada no que a UTFPR tinha de tecnologias, que pudesse conciliar com meu trabalho: acabei fazendo vestibular para
Sistemas de Telecomunicações, antigo curso de Tecnologia em Eletrônica com ênfase em Telecomunicações.
Pode ser uma boa achar algo semelhante na sua região, já que você se interessou por eletrônica, além dele dar uma boa base para quem quer trabalhar com TI, mais especificamente redes, acho muito mais interessante do que um curso só de redes. O curso é difícil, mesmo sendo só a noite é complicado para quem trabalha, pois exige uma boa dedicação extra classe. Apesar de estar tomando um sufoco esse semestre, estou adorando o curso. Fazendo esse curso, percebi que deveria ter feito mesmo Engenharia Eletrônica, láaaaa no começo (meu primeiro vestibular foi para Farmácia, na UFPR, cursei 2 anos antes de ir mexer com informática).
Vegano: antiga palavra indígena que significa "mau caçador e pescador".