Será que é possivel a gente poder fazer nossas próprias insignias ?
Tipo, fazer um sisteminha de upload parecido com o das fotos on de a gente faça o upload de imagens de no máximo 16 X 16 pixels ?
Se não der, pelo menos coloca a insignia de gamer ai. :D
Insígnias estão atreladas a perfis no MeioBit. Estamos trabalhando para trazer outros tipos e categorias, mas elas serão um prêmio, uma medalha por participação.
Continue participando e ganhando bits, é só o que posso dizer.
Bom, então pelo menos pode colocar o MB games no sistema de bits e insignias ?
Se dependesse do MB games eu já tinha a minha de usuário Windows. ;)
--------------------------------------------------------------
Conhecimento vem de fora, inteligência vem de dentro.
concordo, ia ser legal ter o sistema de bits por lá também.
ainda bem que eu já consegui a minha insígnia de usuário Mac sem precisar gastar bits e sendo usuário quase fanboy do windows vista :D
- - - - - - - - -
ainda bem que o Cardoso não me deu a insígnia do Troll :D
Eu também acho que não seria muito legal fazer suas próprias Insígnias. Só seria interessante ter um acervo um pouquinho maior.
O Meiobit poderia premiar a participação dos leitores/contribuintes mais destacados com algo diferente. Não baseado em bits, pois nem sempre refletem o valor da participação..
Simples, façam as insígnias e enviem para o MB (é claro, tem que saber se irão aceitar novas insignias), se ficar bom, fica lá pra compra, se não...
Assim você cria e batalha pra comprar :) hehe
FLWS!
A idéia do David.rj.2k é boa!
Podia ter um sistema onde os próprios usuários criassem suas badges. algo como "Faça e nos envie, se gostarmos vc ganha a própria insignia como recompensa, caso contrário, try again"
Posso começar a preparar a minha? :D
.
GeekBrasil.net
Assim não iria valer, o pessoal enviaria milhares de badges para ser aprovado, e a função da Badge (que seria justamente mostrar o quão participativo é um usuário) não teria valor.
FLWS!
Algumas sugestões de insígnias pra diferenciar o pessoal:
-Frota Estelar
-Jedi
-AMD
-Intel
-nVidia
-ATI
-Nintendo
-Play Station
-XBOX
-Gamer
-Programador
-WebDesigner
-ProBlogger
-Medicina
-Direito
-Engenharia
Infelizmente não tenho o menor talento pra criar ícones, senão já teria feito algumas para contribuir com o MB.
Canedo acho que faltou acrescentar dos navegadores.... Essa sm seriam as mais urgentes na minha opinião.
Gostei das ideias do Canedo, mas eu acho que devia ter uma BitStore onde pudessemos ver as insignias disponiveis e comprar com os nossos bits (sei que daria um trabaho criar uma pagina assim, mas seria legal)
- - - - - - - - -
ainda bem que o Cardoso não me deu a insígnia do Troll :D
Eu já juntei pokémons/moedas de ouro/bits/cristais de dilítio/pontos de experiência/plasma/dólares/(coloque aqui a sua medida de valor de troca preferida), quero a minha insígnia de treina.... quero dizer, quero a minha ínsígnia hehehe
Eu não sabia que desse sitema mas como criei minha conta a pouco tempo vou ter que postar muito ainda
:sick:
-------------------------------
http://blog.weslly.net