Creio que a maioria aqui conhece os livros do Gabriel Torres, vejam a saga do rapaz para tentar receber pelo trabalho feito: http://www.vitimasaxcel.com.br/
Acompanhe
Creio que a maioria aqui conhece os livros do Gabriel Torres, vejam a saga do rapaz para tentar receber pelo trabalho feito: http://www.vitimasaxcel.com.br/
O processo se estendará ad infinitum, ele provavelmente nunca receberá a grana toda. Justiça Brasileira. Mas é uma boa ele ter contado a história e mostrar os "empresários".
Aliás, o Gabriel Torres não é o cara que sacaneou o Morimoto em relação ao domínio guiadohardware.com.br?
que fodaaaaaaaaaaaaaaa
se o cara der as caras aqui em Curitiba com certeza informo.
[quote=arnoanderson]Aliás, o Gabriel Torres não é o cara que sacaneou o Morimoto em relação ao domínio guiadohardware.com.br?[/quote]
Sim, é o mesmo mau caráter que lesa o Morimoto até hoje, roubando as visitas e o sucesso do trabalho alheio - e ainda mais com um site infinitamente inferior ao do Morimoto -, e agora quer vir reclamar porque foi passado pra trás.
Claro que a editora tem pagar por seus crimes, mas o que me deixa impressionado, é a cara de pau desse Gabriel Torres ao manter essa pose de indignação, mesmo tendo sujeira debaixo do próprio tapete.
Tem um pouco dessa história aqui.
Pessoal, sem querer ser troll e deixando a disputa pelo domínio entre o Morimoto e o Gabriel Torres, mas o Morimoto no site dele já falou muita barbaridade.
Infelizmente não confio utilizar conteúdo algum de lá como fonte de pesquisa.
Caras, eu não sabia dessa do Gabriel Torres, que coisa feia... :jawdrop:
abcs
É da mesma editora?
O Clube do Hardware é super tosco. Tenho um certo nojo daquele site. A começar por tópicos como: "Como Remover a Mensagem Esta Cópia do Windows não é Original"
Já o Morimoto, nunca vi escrever inverdades ou algo com más intenções. Como toda pessoa, ele comete erros, mas nada comparado ao que esse Gabriel Torres escreve. Gosto muito dele ter disponibilizado o livro de Hardware (o mais novo) para leitura online. Uma obra de muito valor, que, mesmo com 1 ano de defasagem, ainda é excelente.
também nunca vi o Gabriel Torres escrever inverdades ou algo com más intenções...
mas confesso que não sabia dessa história de ter adotado o site, e achei uma baita sacanagem.
No entanto, o Clube do Hardware é mais antigo que o Guia do Hardware, não sei o que motivou o a briga, e pra falar a verdade, prefiro ficar fora delas. Já tenho outras fontes de informações mais atualizadas e confiáveis que ambas.
Mas que o Livro de Hardware do Gabriel é muito bom, isso não posso negar. Pena que foi lançado há tanto tempo e já está muito defasado....
ou seja, como diria um outro usuário do MB: "Não sou contra, nem a favor. Muito pelo contrário." ou algo assim :D
Este tópico está fechado para novas respostas.