Preciso comprar um livro de asp .net e c# urgente.
Me indiquem ai bons livros, de preferência em português!
vlw
Imagine uma linha imaginária!
Acompanhe
Preciso comprar um livro de asp .net e c# urgente.
Me indiquem ai bons livros, de preferência em português!
vlw
haha, colocou asp.net e C# no curriculum e agora tá correndo atrás, né?
boa sorte tentando aprender com algum da série "Aprenda xxx em 24 horas"
No meu curriculum so vai o que eu sei, e no momento já estou empregado!
Quero so pra me auxiliar!
pra te auxiliar urgente lol
dica de livro nenhuma neh?
a série que eu falei deve ter um de C# ou ASP.NET. Também pode tentar a série "xxx for dummies"
Seu plano foi descoberto. Google it.
Tem muitas videoaulas de xxx nem precisa de livro.
pts...ninguem ajudou o cara!!!
eu tb nao posso lhe ajudar, já que na faculdade eu aprendi C# e quando preciso recorro ao google, nunca li livros sobre o assunto!!!
mas concerteza deve ter os chamados biblias: A biblia do C#, A biblia do Asp.Net, ou coisas parecidas.
Oi!
Estou apenas postando pra dizer que já fazem 7 minutos que estou rindo sem parar.
Abraços!
mas por incrível que pareça, essas séries de livros realmente existem, não são invenção da MAD... :P
Coitado do cara, ninguém dá uma dica hauhuahuauha.
Olha esse livro aqui: http://www.novatec.com.br/livros/aspnet2/ Eu o estou lendo e recomendo. O autor vai direto ao ponto, sem ficar enrolando. Eu tinha bastante experiência com VB.Net mas quase zero em C# e ASP.NET. Agora já estou conseguindo fazer umas coisas BEEEM legais :P
E eu tenho um deles. Upgrade e Manutenção for Dummies. Ou algo assim. Era A biblia da informática, haha... agora tá desatualizado pra caramba. :| (Se não me engano o ultimo Windows usado no livro era o 95... e tinha coisa sobre o 3.11)
Mas se ele mata a si mesmo quando jovem, a versão rejuvenecida dele deixa de existir, afinal, mataram ele! Ele deixando de existir faz com que ele não possa ter matado a si mesmo. Então voltará a existir e consequentemente voltará a matar a sí proprio... que desmataria... oh shi...
Este tópico está fechado para novas respostas.