Até onde eu entendi ...
Administração em analise de sistemas => Programação
NEsse caso, você vai pra reuniões pra saber o que o cliente que encomenda o software quer, mas não vai escrever uma linha de código, isso é funcão de programador. Você basicamente vai ser uma vendedora de software. Vai ficar sob pressão de clientes que querem "um botãozinho ali", "uma tabelinha aqui", "um logotipo mais bonitinho" e que por acharem que isso é muuuuuuuuuuuuuuuuito fácil de fazer vão te dar trabalho pra PAGAR por essas "besteirinhas" que ele ainda quer pra ontem e você possivelmente vai repassar esse stress pros coitados dos programadores. :(
Tecnologo em Gestão de T.I. => Infra Estrutura
Ai você seria chefe do pessoal de infra, suporte, servidores, redes, ETC. Sinceramente EU/Moir/Myself prefiro essa área pois a única dor de cabeça grande mesmo é usuário burro, e esses a gente consegue mandar pra merda sem eles preceberem. :)
Teria que viajar mais, ajudar com projetos de rede em filiais e tal, mas acho que a dor de cabeça do pessoal de infra é menor que a do pessoal desenvolvimento. Aqui também você não colocaria a muito a mão na massa pois é um curso de gestão e não técnico.
Agora seguinte, se os cursos forem realmente como estou pesando eles são mais voltados para Técnicos que querem estudar pra ser Chefes e não pra quem está começando na área agora. Mas nada impede que você se de bem com eles, cinceramente como imagino que você não tem uma carga técnica muito grande acho que se daria melhor continuando em Admin em AS, pois aqui como você seria mais uma "vendedora" a necessidade de conhecimento técnico é menor. E apesar de Gestão de TI, IMO, trazer menos dor de cabeça ela exige um conhecimento técnico bem maior, principelmente pq o gestor/gerente/diretor de TI PRECISA definir políticas de tecnologia da empresa que dependem MUITO de conhecimento técnico.
Algém de dev pode dar uma opinião aqui por favor !!!!
PS: 22 anos, muito nova pra querer ser chefe. :P