[quote=Keaton]Cara, por exemplo, em alguns links eu vi isso:
Fui no site e o item custava
X.
Vi o cupom de desconto e ele tirava
Y.
Mas ao ir pelo cupom, o item estava custando
X+Y. Tirava-se o desconto
Y e ficava com o
X.
Ou seja..
0 reais e 0 centavos de desconto. (é tão complicado entender isso?)
Vamos supor que o preço original (X) fosse 250 reais, o desconto (Y) de 50 reais, o preço pelo site do cupom sem desconto (Z) era de 300 e o preço final (F).
X=250
Y=50
Z=X+Y
F=Z-Y
F=(X+Y)-Y
F=X
F=250
Só para constar, eu olhei 15 deles, dos quais 13 estavam no site e eram só promoções, descontos falsos ou links patrocinados. Depois desse animador 13/15 de cupons falsos, desisti.
Ah, também parei de discutir isso. Muito tempo desperdiçado com quem não presta atenção. :p[/quote]
Meu caro,
Primeiro: sua forma de consulta/pesquisa foi muito subjetiva, sequer você mencionou sua fonte de descontos e as lojas aplicadas. Dessa forma fica difícil saber de quê você está falando.
Segundo: para quê ater-se em fórmulas mirabolantes como "X", "Y", "Z", sendo que você precisa somente saber subtrair:
Preço Loja - Cupom de Desconto = Preço mais baixo (simples não é?)
Eu uso os cupons da
http://ciadosdescontos.com para comprar no Submarino. É incomprensível como você não teve sucesso em obter o desconto prometido utilizando um dos cupons divulgados lá! Mas como sou paciente, vou investir um pouco em sua vida explicando passo-a-passo, como você pode ter êxito ao usar os cupons:
1) Selecione o cupom:
- Como uso cupons para o Submarino, vamos utilizá-lo como referência:
http://ciadosdescontos.com/2008/06/01/cupons-de-desconto-submarino-junho-2008.html
2) Com o cupom já escolhido, clique no link indicado para ser redirecionado para o Submarino;
- Observe o valor mínimo da compra, o valor do desconto, a categoria de produto qual ele é aplicável, o meio de pagamento e a validade do cupom.
3) Já no Submarino, navegue pelas lojas até encontrar o produto desejado;
4) Adicione o produto à cesta de compras e "voila", o desconto qual você nunca conseguiu obter, dessa vez, vai aparece em "verde" para você (chega de 0 - 0 = 0)!
Faça esse procedimento e tenha certeza que você terá uma nova experiência com cupons de desconto. Não vai doer nada, só vai provar que você só poderá achar algo, quando você realmente procurar (essa foi para a parte do "prestar atenção")!
[]'s