1-Nunca crie tópicos demais, irá parecer que você nunca criou um.(o que no meu caso é verdade)
2-Críticas e elogios(?) irão aparecer, é pra isso que são criados, pra tentar expor suas idéias, mesmo que não sejam `assim tão boas`.
3-Sempre vai ter um que saberá mais que você (ou mais de um)
4-Dê sempre preferência para aqueles que usam o pc a mais tempo do que você.
5-Se te disserem para se internar, não ligue, como diz o ditado: de médico e louco todo mundo tem um pouco (no meu caso acho que fico com a segunda opção)
6-Talvez te comparem com alguém (ou alguma coisa)assim como me compararam com um tal de Orochi,ou Yoshi sei lá,(esse cara deve ser bem maneiro.!)isso é normal.
7-Seja amigo de todos por mais que façam piadinhas de você, ninguém nasceu sabendo, respeitar os outros é uma das melhores virtudes do ser humano.
8-Não esqueça de desligar o caps lock, coloque espaço entre as palavras e depois das vírgulas,não use muito ´´`` nem parênteses.
9-Peça desculpas aos membros do forum, se por acaso fizer alguma coisa errada (como citar algum jogo ou nome de alguém no mesmo texto)
10-lembre-se, o que vale é como se escreve e como será lido, não o que se pensa ou como compartilha suas idéias, pois nem todos tem a mesma opinião.Isso se chama livre arbítrio.!
Tá aí pessoal, deixo pra vocês escreverem o que quizer sobre isso, mesmo que se não deixar não vou ter como evitar mesmo.!
Aceitem isso como forma de agradecer pela oportunidade de ser recebido por vocês, e que sinceramente, acho muito legal esse forum, respeito a todos e não me importo(sinceramente!) com o que digam, pois estou aqui pra aprender...e caso não se importem (nem me expulsem do forum.)fazer piadinhas também.!
Abraço a todos...DO CONTRA
PS:Todo forum tem um Zé Graça.