É isso, amigos! Ontem chegou o roteador Netgear WRG614 que ganhei aqui no Meio Bit.
Então só resta, mais uma vez, agradecer ao Meio Bit pela graça alcançada!
Valeu!
Acompanhe
Amém!
Como não ganhei, acabei comprando e estou gostando do desempenho.
Eu também, Cristiano.
As duas antenas cobrem a mesma área que meu roteador antigo e sua antena gigante de 10dB.
Sem falar que o produto é muito bonito e bem acabado.
Eu odeio você.
Sem querer causar flamewar, mas ouvi dizer que o @alexpopst só ganhou pq ameaçou mandar vídeos dele dançando lambada (só de cocar) para os editores do MB. Não acredito nessas coisas, mas como se trata do @alexfamapopst, eu não duvido de nada...
Todas as pessoas que me conhecem bem acabam me odiando.
Foi isso mesmo! Fiz uma versão lambada de Eternal Flame e mandei pro Marcellus. Provavelmente ganharei toda as promoções no Meio Bit daqui pra frente.
Só até eu bolar algo ainda mais potente.
Quem sabe uma viagem a Luzilândia e um ensaio fotográfico com o @lucasfamapop...
LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOLZ0RZ!
Tome isto #alexfronhapopst !
Só em saber que vc fez curso de lambada é o suficiente pra te odiar bem como ter ficado com o MEU roteador.
Já falei que só casando.
você pode comprar um controle pirulito pra Playstation 3 e dançar o rebolation. Acho que dá pra rivalizar...
LOL, o que vai ter de video no youtube quando isto estiver a venda...
Usem camisinha, crianças.
Juro que li o título do tópico como: “¡Já chegou meu disco voador!”

Eai, ta funcionando muito bem o roteador? Bonito ele é :P
O que posso dizer em prol do roteador é que ele está funcionando tão bem que nem lembro dele.
Este tópico está fechado para novas respostas.