Acompanhe
hehehehe, eu ainda sou um cara dos tempos antigos. Para mim, câmera serve para fazer foto, celular para fazer ligações e mp3 player para ouvir música. Deve ser por isso que não consigo mais entrar em bancos, pois sempre acabo desistindo por conta dos inúmeros aparelhos que tenho em minha bolsa (e agora também tem um notebook, hehehe). Embora possa parecer que todos esses equipamentos se encontram em um mesmo aparelho, ainda não existe um que me satisfaça. Isso acontece porque sou muito exigente com qualidade. Fotografia e música são assuntos muito sérios para mim. As câmeras de celular podem atender a 90% da humanidade, mas a qualidade ainda é ridícula quando comparados com equipamentos de qualidade média. Pode até ser que para visualizar em computador você ache bacana, mas a fotografia séria ainda precisa de equipamentos sérios. O mp3 é outra coisa que tem que ser separado. Eu até tentei com um telefone com mp3, mas a bateria acabava tão rápido que quando precisava fazer uma ligação ou receber uma, o telefone morria. Como trabalho com prestação de serviços, um telefone sem bateria é perda de dinheiro. Ainda fico com meu Creative Zen que tem uma durabilidade de bateria de 18 horas.
A convergência digital está batendo a nossas portas, mas no caso da fotografia, pelo menos por enquanto, ainda está em patamares bem medíocres.
Este tópico está fechado para novas respostas.