Pessoal to precisando de uma ajuda com o win 7. Como ele não tem mais a barra de inicialização rapida quero habilitar o barra superior igual tinha no Vista.
Consegui essa imagem para explicar melhor o que eu quero:
http://smb26.deviantart.com/art/Desktop-Seven-66943917
Mas o win 7 não tem essa função nativa? :?
"Quando se tem muito tempo para começar um trabalho, o primeiro esforço é mínimo. Quando o tempo se reduz a zero, o esforço beira as raias do infinito. Se não existissem os últimos minutos, nada nesse mundo seria realizado"
MURPHY
Diz a lenda que o vista também tem. Porém no meu Bussines não existe, creio que seja só no Ultimate.
E visite meu blog.
[edit]
Agora que li a frase acho que sei porque não tem: "...meu RC..." :jawdrop:
"Quando se tem muito tempo para começar um trabalho, o primeiro esforço é mínimo. Quando o tempo se reduz a zero, o esforço beira as raias do infinito. Se não existissem os últimos minutos, nada nesse mundo seria realizado"
MURPHY
O Vista nem o 7 possuem esta barra nativa, como disse o Rocky é um aplicativo de terceiros.
---------------------------------------------------------
Cesarcamarg0s.spaces.live.com
Por que vc não cria uma barra de inicialização rápida? Eu fiz isso no meu Win7 RC.
Só que ao invés de ficar no lado esquerdo, fica no lado direito.
"O único lugar onde 'sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário."
Albert Einstein
Valeu tomboderider testei e foi de boa
Obrigado a todos ;)
MURPHY