Ola caros amigos do Meio Bit,
Esta é a primeira vez eu eu estou postando neste forum, caso esteja fazendo algo de errado alguém me avise por favor :D
Estou precisando comprar uma maquina digital e gostaria da opinião de vocês, já pude ver que muitos aqui têm um vasto conhecimento em câmeras, então antes de comprar gostaria da opinião de vocês pra não cair em nenhuma “furada”.
Preciso de uma maquina no valor médio de R$ 500,00 a uns 600,00 reais, meu objetivo principal é poder fazer vídeo com áudio bons e tambem fotos de boa qualidade(Lógico que meu “termo” boa qualidade não deve chegar nem perto da “real” boa qualidade que vocês conhecem... rs rs) da minha filha que hoje tem 10 meses e já ta começando a falar as primeiras palavrinhas e dar os primeiros passos, porem não tenho grana pra comprar uma filmadora, e também acho que uma maquina é mais útil, pra onde tu vai é só colocar no bolso e bater belas fotos, estive pesquisando na internet e gostei da Cânon A1000 que grava vídeo com áudio se não me engano 30 quadros por segundo, minha pergunta é: 30 quadros por segundo da um bom vídeo ou fica pausando e com uma qualidade não muito boa? O valor dela no mercado livre esta em torno de 590,00 reais, outra pergunta: a tal câmera e filmadora TEKPIX (acho que é assim que se escreve) que aparece em alguns programas de Tv, ela parece uma filmadorazinha com o visor em forma de flip, alguém conhece ou já viu vídeos dela? Tem mesmo uma boa qualidade nos vídeos e nas fotos?
Caso alguém conheça uma boa câmera que faça uns vídeos legais nessa media de preço, por favor, me diga qual.
Dês de já agradeço a todos que puderem me ajudar
Dam