Comprei um LG M1721 DVi 17", gostaria de saber se alguém ja usou, se alguém ja viu reclamações a respeito do mesmo. Estou em dúvidas, me ajudem.
- entre com seu usuário e senha ou registre-se no site para enviar comentários
Comprei um LG M1721 DVi 17", gostaria de saber se alguém ja usou, se alguém ja viu reclamações a respeito do mesmo. Estou em dúvidas, me ajudem.
LG é uma boa pedida...
Eu sempre utilizei monitores LG em minha casa, hoje tenho 1 de 19". Nunca tive problema com eles, sequer apareceu 1 ponto branco na tela. Por ser DVi, logicamente você vai utilizar esse recurso, isto é, deve ter a placa de vÃdeo com essa saÃda.
Utilizar adaptador VGA pra DVi, é besteira, você não aproveita todos os recursos do equipamento (não estou dizendo que você fez isso).
Ademais, se ele não atender suas espectativas, você tem um prazo legal pra desistir da compra.
Não sou muito fã dos AOC.
No trabalho utilizo tos SAMSUNG e não tenho nada a reclamar deles também.
Tive uma horrÃvel experiência com Samsung LCD, eu tenho um de Tubo a 7 Anos, ele é super durável e bom o 550V, acho que é esse modelo mesmo, agora o de LCD que comprei o 540N de 15" foi a maior decepção que tive, aliás, ele é lider de reclamações nos fórums. Minha placa de vÃdeo tem sim entrada DVi. Agradeço muito pela ajuda, dizem que ele é Monitor e TV Juntos, alguém comprova isso para mim. Agradeço muito por tirarem um tempinho do dia de vocês e me ajudarem. Obrigado
Shaolyn2k8
Uso monitores LG em casa e no trabalho, enunca tive problemas. A qualidade (dependendo do modelo, é claro) é boa.
No meu trablaho TODOS os monitores são da LG, testei todos eles (embora este modelo que voce descreveu eu não tenha encontrado aqui).
O modelo que citei parece ser recente, embora não tenho visto ele ainda. Mas realmente LG tem moral no mercado de monitores, infelizmente não mais nas gravadoras, a minha LG H55N é uma decepção. Mas agradeço pela ajuda meu amigo.
Shaolyn2k8
Já usei esse monitor e achei muito bom. E como ele tem entradas "AV" você pode ligar nele um DVD ou outro equipamento do tipo.
Pra quem não quer ter um PC e uma TV ocupando espaço é ótimo.
Tudo certo como 2 e 2 são 5!
Pra mim os melhores são os monitores da Samsung, mas muitos adoram a AOC, já a LG só me trouxe más experiencias.
Ei! o texto já acabou!!!
Membro desde: 30-Nov-2007
37 tibs