15 replies [Último envio]
Tibs: 17
3.5
Your rating: None Average: 3.5 (2 votes)

Olá gente,

Tenho um monitor T220 já faz um tempo e ontem simplesmente apagou por um tempo sem mais nem menos... Isso já  aconteceu mais duas vezes já faz uns meses.

Alguém tem esse mesmo problema com esse monitor?

ovtbqr's picture
User offline. Last seen 39 min 25 sec ago. Offline
Usuário Plus
Tibs: 504

Pois bem, agora tu conseguiu apagar até teu monitor. Simplesmente épico.

"Isso já tinha aconteceu mais duas vezes já faz uns meses." Digitar sem o monitor dá nisso, EMOTICON.

O meu tubão 17 fez disso, o problema era no cabo.

jbvsmo's picture
User offline. Last seen 5 dias 20 hours ago. Offline
Usuário Plus
Tibs: 443

Esse não é aquele mesmo monitor da Samsung do qual todo mundo reclama?

Pelas respostas do pessoal deve ser sim...

GuZ
GuZ's picture
User offline. Last seen 8 hours 12 min ago. Offline
Navegador: Chrome - 128 tibsStar Wars: Aliança Rebelde - 512 tibsUsuário PlusUsuário Windows
Tibs: 2257

É esse mesmo! Dei uma olhada na net e vi.. :/ Da próxima vez, pesquise antes de comprar rs

Os monitores da Samsung geralmente são ótimos, mas me parece que essa série saiu zuada demais Todo mundo reclama de um problema diferente.

OxenTI | Twitter
O que porrada e dinheiro não resolver, é porque foi pouco. Dê mais um pouco que resolve!

Diavolul's picture
User offline. Last seen 6 hours 2 min ago. Offline
Usuário Plus
Tibs: 617

Há, eu tenho um T220, com dois dias de uso ele apagou e eu tive que levar na assistência técnica. Atualizaram o firmware dele, o bicho tava se enrolando todo para identificar o sinal como analógico ou digital, na dúvida ele acabou dando tilt. Com a atualização de firmware ele identifica o sinal e não fica alternando, como estava antes.

Mas antes de levar na assistência técnica voce testou o cabo DVI  e o VGA? De repente ele só dá problema com VGA e DVI funciona, ou vice versa.

abcs

Deus é o único ser que, para reinar, sequer precisa existir

leonel.fraga's picture
User offline. Last seen 2 weeks 20 hours ago. Offline
Usuário Plus
Tibs: 260

Cara, eu também tenho um T220, que no momento está na assistência técnica.

Comprei em Jan/09, e no mês passado começou a "travar" a imagem. Mesmo desconectado do PC, ele persistia a imagem do desktop :?

Levei uma vez, voltou, funcionou por um tempo, e outro problema: parece que a imagem fica "chuviscando". Tanto na entrada digital (a que eu uso) quanto na analógica (a que a atendente da A.T. testou).

E além disso, tinha também o lance das desligadas.

Vejam um exemplo de como ele tava no primeiro defeito:

Defeito no Samsung T220

Agora, o defeito que está apresentando agora, na A.T:

Segundo

Ligamos lá, e eles vão trocar uma peça, provavelmente a semana que vem fica pronto :)

Dicas de Programação, utilitários, análises, opiniões sobre tecnologia e afins?
http://neomatrixtech.leonelfraga.com

Tibs: 463

Eu tenho este monitor desde de Março e até hoje ele não me apresentou problema algum.

Max_Laguna's picture
User offline. Last seen 3 hours 28 min ago. Offline
Admin: EditorConsole: PlaystationNavegador: Firefox - 128 tibsVídeo ATI - 128 tibs
Tibs: 3640

Caro Luiz Eduardo, gostaria de lhe pedir desculpas por ter indicado a você tal monitor. Se lhe serve de consolo, no meu T190, o conector digital (DVI) deixou de funcionar recentemente, justo quando o tal monitor da Samsung completou 1 ano e 2 semanas, ou seja, tenho que dividir a conexão VGA entre meus dois PCs. :(

Só não levo para o conserto agora mesmo pois significaria ter de deixar de usar meus dois PCs e, ultimamente, tempo é um luxo que não posso desperdiçar com os PCs parados. Acho que terei de comprar outro monitor e só então mandar o atual para o conserto. Só sei que não irei de Samsung, mesmo ela sendo líder mundial no mercado de LCDs.

:O :(

n/a
leonel.fraga's picture
User offline. Last seen 2 weeks 20 hours ago. Offline
Usuário Plus
Tibs: 260

Max_Laguna wrote:

Só sei que não irei de Samsung, mesmo ela sendo líder mundial no mercado de LCDs.

Quando comprei este monitor estava entre ele e um LG.

Por falar em LG, o que está nas fotos que eu postei ao lado do T220 tem bem mais tempo que ele, e nunca me deu problemas. E ainda mais, tenho outro CRT da LG que também está inteirão, e em uso no outro PC enquanto o meu Samsung não volta do concerto. Também nunca tive problemas com este.

Dicas de Programação, utilitários, análises, opiniões sobre tecnologia e afins?
http://neomatrixtech.leonelfraga.com

Tibs: 1108

tenho um t190 q por enquanto tá belezinha. :)

Não sei até aonde a samsung sofre do mal de ser a lider no mercado no caso de ter mais produtos problemáticos. Mas ultimamente estou mais observando a procedência e o estado de conservação do produto antes de comprar do que a marca. Marcas como Samsung, LG, Philips são, IHMO, igualmente boas, mas o modo como os produtos são acondicionados muitas vezes diminui o seu tempo de vida :(

Caminhando pelas sombras... literalmente.

felgueiras's picture
User offline. Last seen 8 hours 57 min ago. Offline
Tibs: 15

Olha, tenho um T220 a um ano, e dois amigos meus tbm, nenhum nuca deu defeito. Mas, tenho um amigo com um T190 que vive desligando

keeg's picture
User offline. Last seen 10 weeks 2 dias ago. Offline
Tibs: 33

Foi por um problema assim que faturei 900 reais da Samsung. =)

Por enquanto nao aconteceu mais, tomara que continue assim.

Valeu

Fantasmazul's picture
User offline. Last seen 4 hours 27 min ago. Offline
Usuário Plus
Tibs: 313

Tenho um monitor Samsung T220 que comprei faz 6 meses, até agora tudo normal.

Rock Rickman's picture
User offline. Last seen 2 dias 18 hours ago. Offline
Navegador: Firefox - 128 tibsUsuário Plus
Tibs: 205

Eu tenho um T220 e funciona muito bem. Pode ser mal contado da placa de vídeo na placa mãe ou no cabo do monitor. Isso acontecia com minha antiga ATI.

-----------
Um mundo melhor é possível, porém não é desejável. Ele já existe em Cuba, Venezuela, China e Coréia do Norte.

Design Wenetus