7 replies [Último envio]
Max_Laguna's picture
User offline. Last seen 16 min 53 sec ago. Offline
Admin: EditorConsole: PlaystationNavegador: Firefox - 128 tibsVídeo ATI - 128 tibs
Tibs: 3640
4
Your rating: None Average: 4 (1 vote)

Quando falamos em DirectXBox 360 sempre há um desengraçadinho que lembra das três luzes vermelhas da morte.

Bom, agora há uma solução definitiva para isso:

"Clube do Hardware" wrote:

A Lian Li acaba de lançar o PC-XB01, um gabinete desenvolvido para o videogame Xbox 360. Este gabinete substitui o chassis original do Xbox 360 e possui vários recursos de refrigeração e mecanismos anti-vibração para reduzir o nível de ruído produzido pela unidade óptica do Xbox.

O PC-XB01 é feito em alumínio, possui uma ventoinha de 120 mm na parte traseira e suporta a instalação de um sistema de refrigeração líquida. Este produto deve chegar ao mercado no final deste mês e seu preço não foi divulgado.

O chato é que fica parecendo um PC, mesmo...

Isso sem falar que o design original do XBox 360 é bem mais bonito que qualquer gabinetezinho desses.

Fonte: Clube do Hardware.

tomboderider's picture
User offline. Last seen 1 semana 4 dias ago. Offline
Navegador: Internet ExplorerUsuário Plususuário VIPUsuário Windows
Tibs: 1254

Prefiro os 3RLs a este gabinete. :P

http://www.g1.com.br/tecnologia

Keaton's picture
User offline. Last seen 1 hora 49 sec ago. Offline
ModeradorUsuário Plususuário VIP
Tibs: 5706

Já eu gostei do gabinete. =)

Mas me fica uma dúvida, a Microsoft não bania quem fazia mod nos consoles dela?

Tibs: 667

Mod de firmware e de sistema. Não tem como eles saberem que muda a carcaça... Pelo menos eu acho que não...

Quer aprender idiomas online e de gratis, http://www.livemocha.com/

Max_Laguna's picture
User offline. Last seen 16 min 53 sec ago. Offline
Admin: EditorConsole: PlaystationNavegador: Firefox - 128 tibsVídeo ATI - 128 tibs
Tibs: 3640

Rafael Vasconcelos wrote:
Mod de firmware e de sistema. Não tem como eles saberem que muda a carcaça... Pelo menos eu acho que não...

Espero que a placa-mãe do 360 não tenha a tal Chassis Intrusion, presente na maioria das placas-mãe recentes.

Pois, se tivesse, seria mais um detalhe a pensar na hora de destravar o console para títulos alternativos...

The one-eyed in the Fortress at the World's End, Siará.

Tango's picture
User offline. Last seen 3 weeks 4 dias ago. Offline
GamerUsuário Plususuário VIP
Tibs: 1000

"O PC-XB01 é feito em alumínio, possui uma ventoinha de 120 mm na parte traseira e suporta a instalação de um sistema de refrigeração líquida."

E, muito provavelmente, NENHUMA garantia.

Tibs: 294

Realmente só vale a pena fazer isso quem pretende destravar, já tem o console banido, trouxe o aparelho como muamba ou já expirou os 3 anos de garantia.

ostroski's picture
User offline. Last seen 8 hours 11 min ago. Offline
Usuário Plus
Tibs: 173

:jawdrop:

Gostei Do Gabinete..

eu que ja tive 3 veses a experiaencia com as 3RL , e 4 veses como O E74 1RL Pra mim VALE-TUDO

oder wir müssen für eine neue Nation, die

Design Wenetus