Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

Novo Moto G com 4G chega ao mercado brasileiro

Por em 29 de janeiro de 2015

novo-moto-g-4g

A Motorola pegou todo mundo de calças curtas nesta manhã: através de um comunicado da assessoria de imprensa a empresa lançou nesta quinta-feira versão do Novo Moto G com 4G, que possui as mesmas características da versão 3G, mas com uma maior velocidade de conexão.

continue lendo

emComputação móvel Hardware Mercado Planeta Sem Fio

Lucro da LG sobe 46% em 2014 graças a TVs e smartphones

Por em 29 de janeiro de 2015

lg-g3

Enquanto a Samsung amarga fracos resultados em 2014 — sendo que boa parte da culpa é dela mesma — a LG comemora excelentes números no mesmo período: a empresa publicou os lucros do último trimestre do ano e também alguns dados interessantes do ano que passou, e no fim das contas este foi um período excelente para ela graças a fortes vendas de smartphones e TVs.

continue lendo

emÁudio Vídeo Fotografia Computação móvel Hardware Mercado Planeta Sem Fio

Versão do Office para tablets enfim chega ao Android

Por em 29 de janeiro de 2015

office-android-tablets

Você possui um tablet Android e estava com injevinha de seus amigos que possuem iPad por desfrutarem de uma versão completa e funcional do Microsoft Office? Saiba que sua hora chegou: Redmond está finalmente tirando os apps dedicados do robozinho da fase de preview e você já pode utilizá-los hoje.

continue lendo

emComputação móvel Mercado Microsoft Planeta Sem Fio Software

Prynt, um case que transforma seu smartphone numa Polaroid

Por em 28 de janeiro de 2015

prynt-001

Tudo bem, a gente sabe que embora não seja a regra hoje em dia muita gente gosta de tirar suas fotos em máquinas que as imprimem automaticamente, como as Polaroids. Isso explica o fascínio que a marca exerce ainda hoje entre entusiastas e amadores.

Problema: nem todo mundo tem dinheiro para adquirir uma câmera do tipo, por outro lado todos possuem smartphones. É aí que entra o Prynt, um case que imprime suas fotos na hora – com algumas coisinhas adicionais.

continue lendo

emAcessórios Computação móvel Hardware Mercado Planeta Sem Fio

Polícia dos EUA quer que Waze remova alertas de blitz

Por em 27 de janeiro de 2015

waze

O Waze é um serviço de navegação pra lá de útil, e um dos poucos adquiridos pelo Google que a empresa não exterminou a fim de absorver seus recursos. Entre as informações de trânsito que ele fornece está uma controversa, a presença de blitz policiais.

Convenhamos, as autoridades nunca estiveram à vontade com serviços online que informam onde policiais estão atuando para evitar que espertinhos escapem das batidas, basta lembrar das contas do Twitter que só davam esse tipo de informação. Já nos Estados Unidos a preocupação é com a segurança dos puliça, e o Google pode acabar tendo que se adequar a isso.

continue lendo

emComputação móvel Destaques Google Internet Planeta Sem Fio Segurança Software Web 2.0

Facebook, Instagram e Tinder ficam fora do ar por uma hora; Facebook nega ataque hacker

Por em 27 de janeiro de 2015

lizard

Muita gente deve ter rolado no chão em desespero nesta terça-feira: por motivos que ainda não estão claros os servidores do Facebook, Instagram e Tinder ficaram fora do ar entre 45 minutos e uma hora durante a madrugada. E embora a empresa do Zuck negue, o grupo hacker Lizard Squad assumiu a autoria do ataque responsável pela indisponibilidade.

continue lendo

emComputação móvel Internet Planeta Sem Fio Software Web 2.0

O mais novo hub de conteúdo original é o… Snapchat?!?

Por em 26 de janeiro de 2015

snapchat

O Snapchat, embora tenha sido avaliado em US$ 10 bilhões após rodadas de investimentos ainda não mostrou a que veio em termos de rentabilidade. Sim, sabemos que muitos jovens preferem utilizá-lo às redes sociais por causa da efemeridade de seu conteúdo (e nem falo de pr0n), mas ainda falta uma forma de realmente converter o uso do app em grana.

Uma solução seria permitir envio de dinheiro aos contatos e ganhar uma porcentagem em cima. Mas é preciso mais, e a rede dá início a um plano no mínimo audacioso: transformar o app em uma central de conteúdo original.

continue lendo

emÁudio Vídeo Fotografia Computação móvel Entretenimento Internet Mercado Planeta Sem Fio Software Web 2.0