Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

Mala japonesa pra gente que nasceu sem joelhos

Por em 30 de junho de 2015 - 60 Comentários

bibilabs.suitcase.desk_.1

Existem invenções que existem para facilitar a vida das pessoas, como a Tequila e o Neuralizador, outras criam novos problemas, mas a maioria são soluções para problemas inexistentes, complicando coisas que já eram fáceis. Por exemplo, essa bobagem aqui.

Outras conseguem acrescentar problemas E resolver problemas inexistentes, como essa mala da japinha ai de cima. Custa US$ 295,00 e é monstruosa, feia e provavelmente não cabe nos compartimentos de bagagem. Então, você pergunta, que motivo você teria para comprar essa coisa?
continue lendo

emHardware Mundo Estranho

E a Samsung não desistirá do Tizen: o Z1 está fazendo sucesso… em Bangladesh

Por em 29 de junho de 2015 - 26 Comentários
Laguna_Samsung_Z1_Tizen

O Samsung Z1 é até bonito, lembra o Galaxy S2 (crédito: Ars Technica)

O primeiro smartphone com Tizen foi lançado no início do ano: trata-se do Samsung Z1, um aparelho low-end lançado na Índia em janeiro. Bangladesh e Sri Lanka receberam o Z1 logo depois. A Índia é o terceiro maior mercado de smartphones do mundo e, desde o lançamento, o Z1 vendeu um milhão de aparelhos naquele país tão populoso.
continue lendo

emCelular Mundo Estranho

E se a Sony inventasse o smartphone se inspirando no Walkman?

Por em 22 de junho de 2015 - 39 Comentários

talkman-004

Fato: o Walkman foi o dispositivo mais gamechanging da indústria da música, muito mais do que o iPod. Foi ele que mostrou que era possível ouvir nossas músicas em qualquer lugar com boa qualidade de som. Tendo um gravador então era muito bom realizar nossas próprias compilações, limitada apenas a quantas fitas K7 nossas mochilas comportavam.

A Sony sempre teve um histórico de pioneirismo, não é à toa que Steve Jobs era fã da companhia japonesa, e incorporou muito de sua filosofia à Apple e a si mesmo (o lance do uniforme pessoal). O player portátil talvez seja seu dispositivo mais memorável, a marca Walkman é tão forte que permanece viva nos players de MP3, já o app mobile mudou tristemente de nome para um genérico Músicas.

continue lendo

emCelular Mundo Estranho

Das Book — a Alemanha não entende como a internet funciona

Por em 22 de junho de 2015 - 46 Comentários

german-girls-life-time-oktoberfest-beer-taste-female-drndl-demotivational-poster-1234118348_lederhosen_hot_girls_babes_sexy_oktoberfest_octoberfest_beer

A gente brinca mas a Alemanha é um país admirável. Fora um ou dois deslizes menores tem sido um exemplo, diametralmente oposto da nossa bagunça aqui na Banânia. Alemães adoram procedimentos, são extremamente sérios e se você combina algo em um horário, é bom que esteja pronto.

A eficiência germânica está presente nos carros, nos foguetes, na infraestrutura, mas de vez em quando eles exageram nas regras, e aí é a chance de quem está de fora rir um pouco.
continue lendo

emInternet Mundo Estranho

Cuba lança Wi-Fi público em 35 hotspots

Por em 19 de junho de 2015 - 40 Comentários

12_F13_Cuba_Varela_2

Como todo regime totalitário que se preza Cuba seguiu direitinho a cartilha de George Orwell, mantendo controle ferrenho sobre meios de comunicação e ferramentas de troca de informação em geral. Poucas coisas eram mais ilegais na Disneylândia do Socialismo do que publicar um fanzine não-autorizado.
continue lendo

emInternet Mundo Estranho Wireless e Redes

Ketchup?

Por em 19 de junho de 2015 - 57 Comentários

prince_-_fox

A internet não é exatamente uma novidade, mas pelo visto o pessoal de faixa etária mais elevada, que ainda lida com ela de forma desconfortável não se aposentou, o que gera problemas. Eu mesmo já tive que lidar com domínios e URLs loucos criados pelas meninas da pedagogia e distribuídos em um lote de 3.000 CDs, pois elas não tinham o conceito de servidor web, registro de domínios, URL e “fala com a TI antes, suas mulas”.

Pelo visto o pessoal da Heinz também não tem. 
continue lendo

emMiscelâneas Mundo Estranho

Não tá fácil pra ninguém, Etsy baniu usuárias que pesam o mesmo que um pato

Por em 18 de junho de 2015 - 78 Comentários

Monty-Python-and-The-Holy-Grail-monty-python-16545668-845-468

Temidas e admiradas desde os tempos antigos, as Filhas de Circe, Adoradoras da Lua vem praticando sua arte nas sombras, nas florestas, escondendo-se das muitas fés do Homem, todas dispostas a erradicá-las, de preferência de forma dramática e dolorosa.
continue lendo

emInternet Mundo Estranho Web 2.0