Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

LG G3 chega ao mercado brasileiro por R$ 2,3 mil

Por em 23 de julho de 2014

lg-g3-001

Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira, a LG Brasil lançou oficialmente no nosso mercado o G3, seu atual top de linha e até o momento o smartphone mais moderno disponível. E seguindo a atual estratégia da empresa por aqui, seu preço final está consideravelmente mais baixo do que os similares da concorrência.

continue lendo

emComputação móvel Comunicação Digital Hardware Mercado Planeta Sem Fio

Galaxy Note 4 pode contar com corpo de metal e tela flexível

Por em 22 de julho de 2014

galaxy-note-3

Estamos chegando perto daquele momento do ano em que começam a pipocar inúmeros rumores em torno dos dois lançamentos em telefonia móvel mais comentados do meio do ano: o futuro iPhone e a nova versão do Galaxy Note. Ao contrário da Apple, que não consegue guardar segredo e quase todos os fundilhos do aparelho já vazaram, não se viu muita coisa sobre o próximo foblet de ponta da empresa coreana. Até agora.

continue lendo

emComputação móvel Comunicação Digital Hardware Mercado Planeta Sem Fio

ASUS ROG Maximus VII Formula, uma placa-mãe gamer pra lá de ignorante

Por em 21 de julho de 2014

asus-rog-maximus-vii-formula

Todos os anos, a ASUS gosta de chamar a atenção durante a Computex para seus lançamentos da linha ROG (Republic of Gamers), placas-mãe voltadas para gamers que não tem receio de gastar os tubos num hardware de primeira e montar um computador de ponta. Neste ano foi apresentada a placa-mãe Maximus VII Formula, que seria a primeira do mercado a ser plenamente otimizada para os futuros processadores Broadwell da Intel. E agora ela está chegando ao mercado.

continue lendo

emComputadores Comunicação Digital Games Hardware Mercado

Microsoft vai encerrar linhas Asha e Series 40 da Nokia

Por em 21 de julho de 2014

Nokia-105-Group_1.jpg

E pelo visto a Microsoft não tem a mínima intenção em manter outros dispositivos mobile que não sejam Windows Phones. Depois de exterminar sem cerimônia a linha X e mandar boa parte do pessoal da antiga empresa finlandesa embora, decorrente do grande corte de pessoal recente (que vitimou também a Xbox Entertainment Studios), o próximo movimento é dar cabo de toda a linha de feature phones e smartphones baratos,como as linhas Series 40 e Asha.

continue lendo

emComputação móvel Comunicação Digital Destaque Hardware Mercado Microsoft Planeta Sem Fio Software

Microsoft manda 12.500 da Nokia para a rua e mata linha X

Por em 18 de julho de 2014

nokia-x2-002

OK, a gente tinha uma leve desconfiança que a linha Nokia X não iria durar muito, principalmente pelo fato de que o produto era originalmente um plano B da empresa finlandesa, caso o acordo com a Microsoft não durasse muito tempo e ela deixasse de fabricar Windows Phones. Entretanto, quando ela foi adquirida Redmond passou a ter um problema: um produto que contrariando a lógica ela resolveu lançar mesmo assim, e que para completar se tornou um sucesso em mercados emergentes.

Para completar, toda grande aquisição não vem sem uma gigantesca reestruturação, e ela foi anunciada ontem. Só que a realidade se mostrou bem pior do que a expectativa.

continue lendo

emComputação móvel Comunicação Digital Destaques Hardware Mercado Microsoft Planeta Sem Fio Software

Em breve será possível personalizar a interface de relógios com Android Wear

Por em 18 de julho de 2014

moto360-concept-2

Eu me lembro de uma época, no final dos anos 80 e começo dos anos 90, que relógios da Champion vendiam feito adaptadores de cabos da Apple em dia de lançamento de iPhone novo.

Ok, nem tanto, mas era uma febre em qualquer grupo de aborrescentes, na escola, no bairro, onde fosse.

Isso porque eles permitiam que a pessoa trocasse a pulseira do aparelho e ele assumia outras cores e você poderia combinar com cada roupa diferente, com o tênis, com o raio que o parta.

continue lendo

emComputação móvel Destaques Google Mercado Software

Próximo Windows continuará executando apps Modern

Por em 17 de julho de 2014

next-windows

Ontem, durante a WPC 2014 a Microsoft deu maiores detalhes sobre alguns recursos que estarão presentes na próxima versão do Windows, que até o momento não está claro que se trata de um novo sistema operacional (o tal Threshold, apelidado de Windows 9) ou mesmo uma atualização do Windows 8. Uma coisa entretanto foi clarificada: os rumores divulgados anteriormente estavam corretos.

continue lendo

emComputação móvel Comunicação Digital Hardware Mercado Microsoft Planeta Sem Fio Software