Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

EA anuncia Need for Speed: No Limits para mobile

Por em 21 de novembro de 2014

need-for-speed-no-limits

No último mês de maio a Electronic Arts surpreendeu muita gente ao revelar que este ano não lançaria um novo capítulo da franquia Need for Speed, algo que pelo menos na teoria poderá fazer com que o próximo lançamento seja melhor que os anteriores.

Somente o tempo dirá se eles tomaram a decisão correta ao fazer isso, mas o certo é que quando 2015 chegar, teremos pelo menos dois novos jogos para experimentar, um de maior porte que deverá chegar aos consoles e ao PC, e o recém anunciado Need for Speed: No Limits, que dará as caras nos tablets e smartphones.

continue lendo

emCelulares Jogos

Quer divulgar seu jogo? Contrate a Kate Upton

Por em 14 de novembro de 2014

Kate-Upton-Game-of-War

Fazer com que um jogo ganhe destaque nunca foi uma tarefa fácil e quando se trata de um título gratuito voltado para o mercado mobile, conseguir chamar a atenção é ainda mais complicado.

A Machine Zone resolveu encarar este desafio e para fazer com que o público masculino se interessasse pelo Game of War: Fire Age, a empresa jogou pesado, contratou a modelo Kate Upton (sim, eu sei que você conhece) e criou um comercial de um minuto para ser exibido durante a Thursday Night Football, dia em que os marmanjos sentam diante da TV para assistir uma partida de futebol americano.

continue lendo

emCelulares Destaques Games Jogos

Big Huge Games, mais um estúdio a voltar dos mortos

Por em 28 de outubro de 2014

DomiNations

Talvez seja a proximidade com o Dia das Bruxas, mas depois da 3D Realms anunciar que estava saindo do túmulo e se preparando para voltar a assombrar a indústria de games, eis que outro estúdio dado como morto revela que seguirá o mesmo caminho.

O zumbi da vez é a Big Huge Games, desenvolvedora que muitos devem conhecer pela criação do Rise of Nations e que fechou as portas em 2012. Comandada pelos fundadores originais, Tim Train e Brian Reynolds, a empresa já revelou o novo projeto em que estão trabalhando e como era de se esperar, o DomiNations será um jogo de estratégia.

continue lendo

emCelulares Jogos

Qual o melhor micro-console para jogos Android: o da Amazon ou o do Google?

Por em 19 de outubro de 2014
Laguna_Asus_Nexus_Player_FCC

Nexus Player, o console Android do Google é aprovado pelo FCC

Nos Estados Unidos, todos os aparelhos eletrônicos que façam transmissão sem fio usando padrões como Wi-Fi e Bluetooth devem ser aprovados pela FCC, a Anatel deles. É ilegal colocar à venda qualquer aparelho que ainda não tenha sido aprovado.

Esse foi o caso do console Android do Google, o Nexus Player. Alguém lá em Mountain View percebeu que não podia fazer a pré-venda do aparelho e o Google retirou tal console da Play Store sexta-feira (17/10).

Pois bem, ontem, sábado (18/10), a Federal Communications Commission finalmente aprovou o hardware fabricado pela Asus. Isso quer dizer que quem quiser comprar o micro-console Android oficial do Google só precisa esperar mais alguns dias e provavelmente o lançamento previsto para o dia 3 de novembro será mantido.

Quando o tio Laguna percebeu que a pré-venda do Nexus Player foi cancelada, fui atrás de outras lojas e me deparei com esta mensagem simpática do Jeff Bezos na Amazon:
continue lendo

emAcessórios Celulares Google Hardware Jogos Mercado

Novo jogo do Sakaguchi chega esta semana aos tablets e smartphones

Por em 6 de outubro de 2014

terra-battle

Em julho a Famitsu deu algumas informações sobre o novo jogo de Hironobu Sakaguchi e para a alegria dos fãs do trabalho do criador do Final Fantasy, o Terra Battle será disponibilizado esta semana, mais precisamente na quinta-feira (09).

Distribuído gratuitamente, o RPG tático terá versões tanto para dispositivos Android quanto iOS e uma das promessas é de que não teremos que gastar dinheiro real para progredirmos na aventura, algo que poderia prejudicar consideravelmente a experiência e inclusive já fez fracassar a tentativa de ressuscitar um clássico.

continue lendo

emCelulares Games Jogos

Primeiro Dragon Quest ganha versão para Android e iOS

Por em 12 de setembro de 2014

dragon-quest

Dedicada a tornar mais acessíveis alguns dos muitos clássicos que possui em seu portfólio, a Square Enix segue em sua missão de relançar para tablet e smartphone os capítulos mais antigos dos seus RPGs, e dessa vez o que chegou ao ocidente foi o primeiro Dragon Quest.

Com versões disponíveis para dispositivos Android e iOS, o jogo é uma adaptação daquele lançado em 1986 para o Nintendinho e para que ele se adequasse a tela vertical desses aparelhos, algumas mudanças foram feitas em seu visual e ouso dizer que o game está muito mais bonito do que eu poderia esperar.

continue lendo

emCelulares Games Jogos Museu

Primeiro jogo do iRelógio é um, aaahmmm monitor de queda-de-braço?

Por em 10 de setembro de 2014

2014-09-10 14.15.11

Apesar de ter falado sobre as zilhões de funcionalidades que o relógio-esperto trouxe no seu lançamento ontem, a Apple falou pouco sobre a perspectiva de jogos naquela tela diminuta. Em vez disso, a Apple deixou uma empresa indie chamada Flying Tiger Entertainment anunciar o primeiro jogo oficial para o reloginho da Apple, um port de um jogo para iOS e Android chamado iArm Wrestle Champs.

continue lendo

emCelulares Games Jogos