Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Por favor Activision, não compre a Rockstar!

Por em 1 de setembro de 2014

grandt-theft-auto-5

Nos últimos dias começou a circular pela internet um rumor que, se confirmado, poderá dar uma bela chacoalhada na indústria. De acordo com Mike Hickey, analista da empresa Benchmark, a Activision estaria interessada em expandir seus tentáculos por Holywwod e uma maneira de facilitar isso seria adquirindo um das maiores desenvolvedoras de games da atualidade, a Rockstar.

Para ele, o investimento faria todo o sentido, já que a editora levaria diversas séries de peso, uma grande quantidade de profissionais qualificados e uma companhia que ainda tem cerca de US$ 1 bilhão em caixa.

Por parte da Rockstar, o negócio também seria vantajoso pois poderiam aproveitar a proximidade da Activision com os grandes estúdios de cinema e se a compra for efetivada, faria com que os responsáveis pelo Grand Theft Auto se juntassem a outras duas gigantes, Bungie e Blizzard.

continue lendo

emGames Indústria Rumores

GTA V poderá receber DLC com zumbis

Por em 1 de agosto de 2014

gta-5

Na minha opinião, o Grand Theft Auto V é facilmente um dos melhores jogos lançados nos últimos anos e se o que um usuário do Youtuber tiver descoberto no código do game se confirmar, em breve a criação da Rockstar poderá se tornar ainda mais divertida, tudo graças aos mortos-vivos.

Após vasculhar o código do game, Chr0m3xMoDz encontrou um trecho referente a seleção de DLCs, sendo que um deles é descrito apenas como “ZMB” e nele foi visto três opções apontando para a palavra “Dead”. O interessante é que se selecionarmos uma delas, o jogo tenta carregar algo chamado “SPZOMBIES”, que sugere que tal conteúdo pode ser referente a um modo single-player.

continue lendo

emGames Microsoft Rumores Sony

Diretor do Fallout: New Vegas sugere versão online da franquia

Por em 28 de julho de 2014

fallout-new-vegas

Tendo sido aguardado por muita gente, o The Elder Scrolls Online pode não ter correspondido às expectativas, mas se ainda assim você sonha com o dia em que veremos um Fallout que possa ser jogado na companhia de outras pessoas, um comentário deu a entender que a criação de tal jogo pode estar mais perto do que imaginávamos.

Quem deu alguma esperança aos fãs foi Josh Sawyer, diretor do Fallout: New Vegas, que durante uma entrevista disse que adoraria voltar a trabalhar com a franquia e revelou o que visualiza para essa possível criação:

continue lendo

emGames MMO Rumores

BioWare pode estar criando jogo de terror

Por em 25 de julho de 2014

Shadow-Realms

Tudo bem, a BioWare pode ter perdido um pouco da sua força nos últimos anos e até frustrado alguns fãs com seus lançamentos mais recentes, mas eu confesso que ainda tenho uma grande admiração pelo estúdio e costumo me empolgar com qualquer anúncio que façam.

Por tudo isso, qual foi minha surpresa ao ver o trailer abaixo, onde a desenvolvedora mostra um homem sendo perseguido e após uma sequência de imagens bizarras, sabemos que ele estava apenas sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo.

continue lendo

emGames Rumores

Maxis pode estar trabalhando em jogo no estilo do Minecraft

Por em 22 de julho de 2014

the-sims

De acordo com uma vaga de emprego aberta pela Maxis, o estúdio conhecido por séries extremamente bem sucedidas como SimCity e The Sims deu início a produção de um novo jogo e pela descrição, eles estão planejando algo bem diferente do que estão acostumados a fazer.

Em busca de um designer sênior, a desenvolvedora afirma que o contratado trabalhará em um projeto não revelado e cita como modelo jogos como Minecraft, Project Spark, LittleBigPlanet e Disney Infinity, deixando claro que a criação de conteúdo por parte do usuário deverá ser um dos principais destaques do novo game.

continue lendo

emGames Rumores

nVidia poderá anunciar “console” em breve

Por em 15 de julho de 2014

nvidia-shield

Se a informação obtida e divulgada pela BBC estiver correta, a nVidia estaria prestes a revelar seus planos para entrar no mercado de consoles. Quer dizer, isso não aconteceria da maneira mais tradicional, como Sony, Microsoft ou Nintendo sempre fizeram, mas através de um aparelho baseado no Android e que alguns talvez nem considerem um videogame.

Segundo a matéria, o dispositivo ainda sem nome definido usaria o chip Tegra K1 e na verdade serviria com uma ponte entre o PC e a televisão, aproveitando a tecnologia Gamestream da empresa para permitir que o usuário possa fazer streaming local, do seu computador para a sala de estar.

continue lendo

emGames Miscelâneas Rumores

Homefront: The Revolution teria perdido seu diretor

Por em 14 de julho de 2014

Homefront-The-Revolution

No final do ano passado falamos aqui sobre os rumores de que a Crytek estaria enfrentando sérios problemas financeiros, informação que a empresa negou veementemente, mas conforme os dias passaram, mais detalhes vindos de supostos funcionários da desenvolvedora surgiram e eles não são nada bons.

Para começar, ficamos sabendo que devido a atrasos de salários, aqueles que trabalham no estúdio britânico da companhia entraram em greve, mas o que estava ruim teria se tornado ainda pior, já que muitos começaram a deixar a desenvolvedora.
continue lendo

emIndústria Rumores