Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Vídeos mostram supostos trechos do remake do Gears of War

Por em 14 de maio de 2015

gears-of-war

Depois de negar veementemente a produção de uma coletânea que traria a franquia Gears of War para o Xbox One, mas sugerir que estavam trabalhando em algo relacionado à ela, alguns indícios sugerem que em breve os donos do consoles terão a oportunidade de jogar uma das melhoras séries da sétima geração. Quer dizer, pelo menos o primeiro capítulo dela.

Tudo começou quando o site Polygon afirmou ter visto algumas imagens do modo multiplater da nova versão, mas a coisa ganhou bastante força quando o nosso Ministério da Justiça publicou uma classificação etária para Gears of War: Ultimate Edition, deixando assim poucas dúvidas sobre a existência do remake.

continue lendo

emMicrosoft Rumores

Hulu deverá ganhar série baseada no jogo Myst

Por em 7 de maio de 2015

myst

Idealizado pelos irmãos Rand e Robyn Miller, Myst é sem dúvida um dos games mais importantes da história, tendo permanecido por vários anos como o jogo de computador mais vendido de todos os tempos e recebido versões para inúmeras plataformas.

Com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade repleta de quebra-cabeças, o clássico ainda contava com um enredo profundo e uma narrativa brilhante, características que o transformaram num enorme sucesso e mesmo que a sua relevância tenha sido diluída com o passar do tempo, a Legendary Television e a Digital Media parecem dispostas a explorar a marca através de uma série para TV, ou melhor, para internet.

continue lendo

emCultura Gamer Rumores Televisão

HoloLens deverá custar bem mais caro que um Xbox One

Por em 4 de maio de 2015

hololens-minecraft

No início deste ano a Microsoft surpreendeu muita gente ao apresentar o HoloLens, um dispositivo de realidade aumentada que promete mudar a maneira como interagimos com jogos e programas, isso é claro, desde que ele não passe de um berço para demos, assim como aconteceu com o Kinect.

Porém, algo que tem preocupado uma boa parte de interessados na novidade é o preço que será cobrado por ela, pois embora saibamos que um brinquedinho desses não custará o equivalente a uma ida ao cinema, é consenso que quanto mais barato ele for, maior a chance de fazer sucesso.

continue lendo

emDestaques Microsoft Microsoft Rumores

Guillermo del Toro diz que Silent Hills foi cancelado — Update

Por em 27 de abril de 2015

silent-hills

Em agosto de 2014 Hideo Kojima surpreendeu todos ao anunciar que trabalharia na criação de um novo Silent Hill, tornando o projeto ainda mais interessante ao revelar que o cineasta Guillermo del Toro o ajudaria na produção. Então, para fazer com que os jogadores sentissem um gostinho do que estavam tramando, a dupla lançou na PSN um teaser jogável do game, até que recentemente o desenvolvimento passasse a ser questionado.

Tudo começou quando o nome do game designer foi retirado dos sites da Konami, sugerindo que Kojima deixará de fazer parte da empresa. Veio então a informação de que aquela demo será removida da loja virtual do PlayStation 4 no dia 29 deste mês, o que poderia ser apenas uma questão de licenciamento, mas del Toro resolveu falar sobre o assunto e as notícias não são boas.

continue lendo

emRumores

Nintendo joga dúvida sobre série Zelda produzida pelo Netflix

Por em 24 de março de 2015

zelda

No início de fevereiro o Wall Street Journal publicou um artigo que deixou muitos fãs do The Legend of Zelda empolgados. Nele o autor afirmava que o Netflix estaria em estágio inicial de produção de uma série baseada na tão adorada franquia, mas talvez tudo não passe da mais pura especulação.

Quem jogou uma enorme sombra de dúvidas sobre o suporto projeto foi Satoru Iwata, presidente da Nintendo que durante uma entrevista à revista Time deu a seguinte enigmática declaração:

continue lendo

emCultura Gamer Nintendo Rumores

Hideo Kojima estaria prestes a deixar a Konami

Por em 19 de março de 2015

hideo-kojima

E como uma enorme bomba que explode sobre nossas cabeças, começou a circular há poucos minutos o rumor de que Hideo Kojima, o renomado criador da série Metal Gear e um dos principais game designers de todos os tempos, está prestes a deixar a Konami, empresa onde tem trabalhado pelos últimos quase 30 anos.

O maior indício desta suposta saída de Kojima-san foi dado pela própria Konami, que retirou qualquer menção a ele do site da série Metal Gear Solid, o que inclui a emblemática frase “A Hideo Kojima Game”, mas principalmente, a informação de que a série é produzida pela Kojima Productions, estúdio que por sinal já foi renomeada para Konami Los Angeles Studio.

continue lendo

emDestaques Games Rumores

LEGO poderá ganhar jogo no estilo do Disney Infinity e Skylanders

Por em 17 de março de 2015

Lego-Movie-Videogame

A LEGO sempre foi uma marca muito forte, mas é impressionante o quão maior ela se tornou depois que a indústria de games percebeu seu potencial, chegando inclusive a fazer com que a empresa dinamarquesa se tornasse a maior fabricante de brinquedos do planeta.

Com novos jogos baseados nas pecinhas sendo anunciados num ritmo alucinante, esse crescimento deverá continuar acontecendo, mas se um rumor levantado pelo site Videogamer estiver correto, a Warner Bros. Interactive estaria prestes a dar vida a um possível monstro.

continue lendo

emRumores