Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Capcom anuncia novo Monster Hunter para o 3DS

Por em 13 de abril de 2015

monster-hunter-stories

Houve uma época em que bastava um novo Final Fantasy ser anunciado para sabermos que as vendas no Japão seriam impressionantes. Hoje em dia, se tivermos que apostar num lançamento que terá um bom desempenho comercial por lá, o nome mais indicado é o do franquia Monster Hunter e por isso não chega a ser surpresa ver a Capcom falando sobre mais um jogo para o 3DS.

Previsto para chegar ao portátil da Nintendo no ano que vem, Monster Hunter Stories promete ser o capítulo mais diferente da série até aqui, com seus gráficos adotando um estilo mais cartunizado que lembra alguns jogos da Level-5 e conforme tudo indica, com a história tendo um papel mais importante na aventura.

continue lendo

emPortáteis

Nintendo trará Yo-Kai Watch para o ocidente

Por em 8 de abril de 2015

Yo-Kai-Watch

Dizer que algo que fez sucesso no Japão terá a mesma sorte por aqui é sempre um pouco perigoso, mas vou correr o risco ao dizer que os jogadores ocidentais estão prestes a ver o nascimento de uma nova febre, algo com potencial para se tornar tão adorado quanto a franquia Pokémon.

Desenvolvido pela Level-5 e atendendo pelo nome Yo-Kai Watch, esta é uma linha de brinquedos, jogo, mangá e animê que conquistou um enorme público na Terra do Sol Nascente, com seu game tendo vendido mais de sete milhões de cópias e que logo será lançado nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Oceania.

continue lendo

emNintendo Portáteis Quadrinhos Televisão

Versão digital do Xenoblade Chronicles 3D exigirá cartão de 8 GB

Por em 24 de março de 2015

Xenoblade-Chronicles-3D

Devido ao altíssimo valor do dólar, do pente fino que a Receita Federal tem passado e da maneira como as lojas brasileiras se aproveitam das muitas dificuldades que enfrentamos para importar jogos, adquiri-los digitalmente se tornou uma das melhores opções, mas se você planeja comprar o Xenoblade Chronicles 3D desta maneira, é bom se preparar, pois existe uma boa chance de que o título saia mais caro do que o esperado.

Previsto para chegar ao portátil da Nintendo no dia 2 de abril, o primeiro problema é que o RPG só funcionará no New 3DS ou no New 3DS XL, o que evidentemente limita bastante a quantidade de pessoas que terão acesso a ele, mas mesmo que você já possua o novo videogame, talvez tenha que gastar mais um pouquinho com a aquisição de um cartão micro-SD.

continue lendo

emPortáteis

Warner anuncia LEGO Jurassic World e LEGO Marvel’s Avengers

Por em 30 de janeiro de 2015

lego-avengers

No ano passado a LEGO se tornou a maior fabricante de brinquedos do planeta e por mais estranho que isso possa parecer, o cinema e os games tiveram uma enorme papel neste processo. As pecinhas nunca foram tão populares quanto hoje em dia, muito graças ao filme Uma Aventura Lego e aos vários jogos criados pela TT Games, obras que agradaram tanto adultos quanto crianças.

Ciente do enorme sucesso que esses jogos fazem, a Warner Bros. anunciou mais três títulos que receberão o tratamento LEGO, um baseado nos Vingadores, outro no novo filme da franquia Jurassic Park e por fim, um tendo o desenho Ninjago como tema.

continue lendo

emComputadores Microsoft Nintendo Portáteis Sony

O sucessor do Clock Tower precisa da sua ajuda

Por em 29 de janeiro de 2015

nightcry

Em setembro do ano passado ficamos sabendo que o Clock Tower receberia um sucessor e além do renascimento de um clássico, um dos detalhes que mais serviu para nos empolgar com o Project Scissors foi a revelação do grupo de pessoas que estariam envolvidas no projeto.

Além de Hifumi Kouno, criador da franquia, o desenvolvimento ainda contaria com com a participação de Masahiro Ito, o designer de criaturas da série Silent Hill; a compositora da trilha sonora do Castlevania: Symphony of the Night, Michiru Yamane e por fim, Takashi Shimizu, mais conhecido por dirigir os filmes Ju-On e O Grito.

continue lendo

emComputadores Games Portáteis Web 2.0

Remake de Brandish finalmente chega ao ocidente… no PSP?

Por em 29 de dezembro de 2014

brandish

Brandish: The Dark Revenant é um desses RPGs clássicos que você não dá nada numa primeira olhada, mas que possui uma boa quantidade de fãs deste lado do planeta. Originalmente lançado em 1991 e tendo ficado restrito ao Japão no início, ele se tornou conhecido quando a versão de SNES foi localizada em 1995. O único problema foi o timing: num ano em que o Saturn e o PlayStation estavam bombando e tendo chegado junto com Chrono Trigger, ele passou um tanto batido.

Ainda assim muita gente clamava por um remake, que foi lançado em 2009 no Japão e finalmente chegará ao ocidente em 2015. Só que para um console já morto, o PSP.

continue lendo

emMiscelâneas Portáteis Sony

Disney Infinity 2.0 será lançado para o PS Vita

Por em 9 de dezembro de 2014

Disney-Infinity-2.0

Nos últimos meses vimos a Microsoft fazer com que o seu novo console se tornasse muito mais interessante do que parecia quando foi lançado e guardadas as devidas proporções, o PlayStation Vita também começa a dar sinais de que poderá virar o jogo.

Ontem mesmo falei sobre alguns bons jogos que estão vindo para o portátil e um leitor me lembrou de vários outros que também foram anunciados, como o Shovel Knight, Resogun, Day of Tentacle e Grim Fandango, mas existe ainda outra grande produção que deverá agradar muitos donos do aparelho, o Disney Infinity 2.0.

continue lendo

emPortáteis Sony