Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Warner anuncia LEGO Jurassic World e LEGO Marvel’s Avengers

Por em 30 de janeiro de 2015

lego-avengers

No ano passado a LEGO se tornou a maior fabricante de brinquedos do planeta e por mais estranho que isso possa parecer, o cinema e os games tiveram uma enorme papel neste processo. As pecinhas nunca foram tão populares quanto hoje em dia, muito graças ao filme Uma Aventura Lego e aos vários jogos criados pela TT Games, obras que agradaram tanto adultos quanto crianças.

Ciente do enorme sucesso que esses jogos fazem, a Warner Bros. anunciou mais três títulos que receberão o tratamento LEGO, um baseado nos Vingadores, outro no novo filme da franquia Jurassic Park e por fim, um tendo o desenho Ninjago como tema.

continue lendo

emComputadores Microsoft Nintendo Portáteis Sony

O sucessor do Clock Tower precisa da sua ajuda

Por em 29 de janeiro de 2015

nightcry

Em setembro do ano passado ficamos sabendo que o Clock Tower receberia um sucessor e além do renascimento de um clássico, um dos detalhes que mais serviu para nos empolgar com o Project Scissors foi a revelação do grupo de pessoas que estariam envolvidas no projeto.

Além de Hifumi Kouno, criador da franquia, o desenvolvimento ainda contaria com com a participação de Masahiro Ito, o designer de criaturas da série Silent Hill; a compositora da trilha sonora do Castlevania: Symphony of the Night, Michiru Yamane e por fim, Takashi Shimizu, mais conhecido por dirigir os filmes Ju-On e O Grito.

continue lendo

emComputadores Games Portáteis Web 2.0

Remake de Brandish finalmente chega ao ocidente… no PSP?

Por em 29 de dezembro de 2014

brandish

Brandish: The Dark Revenant é um desses RPGs clássicos que você não dá nada numa primeira olhada, mas que possui uma boa quantidade de fãs deste lado do planeta. Originalmente lançado em 1991 e tendo ficado restrito ao Japão no início, ele se tornou conhecido quando a versão de SNES foi localizada em 1995. O único problema foi o timing: num ano em que o Saturn e o PlayStation estavam bombando e tendo chegado junto com Chrono Trigger, ele passou um tanto batido.

Ainda assim muita gente clamava por um remake, que foi lançado em 2009 no Japão e finalmente chegará ao ocidente em 2015. Só que para um console já morto, o PSP.

continue lendo

emMiscelâneas Portáteis Sony

Disney Infinity 2.0 será lançado para o PS Vita

Por em 9 de dezembro de 2014

Disney-Infinity-2.0

Nos últimos meses vimos a Microsoft fazer com que o seu novo console se tornasse muito mais interessante do que parecia quando foi lançado e guardadas as devidas proporções, o PlayStation Vita também começa a dar sinais de que poderá virar o jogo.

Ontem mesmo falei sobre alguns bons jogos que estão vindo para o portátil e um leitor me lembrou de vários outros que também foram anunciados, como o Shovel Knight, Resogun, Day of Tentacle e Grim Fandango, mas existe ainda outra grande produção que deverá agradar muitos donos do aparelho, o Disney Infinity 2.0.

continue lendo

emPortáteis Sony

Sim, o PlayStation Vita ainda vive!

Por em 8 de dezembro de 2014

ps-vita

No último final de semana a Sony realizou o PlayStation Experience, evento em Las Vegas que tinha como objetivo apresentar algumas novidades para os videogames da empresa e ao contrário do que aconteceu nas duas últimas edições da E3, dessa vez o PS Vita não foi ignorado.

Há muito tempo a fabricante japonesa vem sendo criticada por não dar muita atenção a seu portátil e para tentar mudar um pouco essa impressão, eles reuniram diversas desenvolvedoras que estão planejando levar suas criações para o aparelho.

continue lendo

emPortáteis Sony

Hacker finalmente consegue executar homebrews no 3DS

Por em 21 de novembro de 2014

new-3ds

A Nintendo de fato fez um excelente trabalho com o Nintendo 3DS no que diz respeito à segurança: após quase quatro anos de vida todas as tentativas de desbloquear o console portátil não deram em nada, pelo menos até agora.

Um hacker chamado Smealum divulgou um procedimento curioso mas que entrega o que promete: a possibilidade de carregar homebrews no 3DS.

continue lendo

emGames Nintendo Portáteis

Acessório transforma o PlayStation TV em um… portátil(!?)

Por em 13 de novembro de 2014

dekavita-7

Quando a Sony anunciou que lançaria o PlayStation/Vita TV, muitas pessoas ficaram extremamente interessadas no aparelho, pois além dele servir como um reprodutor de mídias digitais, nos daria acesso a uma grande quantidade de jogos do PSOne, PSP e do atual portátil da empresa.

Na verdade, o aparelho é basicamente um PS Vita sem tela, mas uma companhia japonesa chamada GameTech decidiu resolver este problema e criou o DekaVita 7, um acessório que aproveita o miniconsole para transformá-lo em um portátil (que nem é tão portátil assim).

continue lendo

emPortáteis Sony