Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

O arcade do Star Wars que qualquer fã adoraria jogar

Por em 30 de janeiro de 2015

Star-Wars-Battle-Pod

A franquia Star Wars é muito legal, todo mundo adora os conflitos entre rebeldes e império, mas não há como negar, o que mais fascina tantas pessoas são as naves e as batalhas espaciais presentes nos filmes e jogos.

Todo mundo que gosta da série já deve ter imaginado como seria estar dentro de um X-Wing ou da Millennium Falcon e graças ao incrível arcade Star Wars: Battle Pod lançado pela Lucasfilm, esse sonho se tornou mais fácil de ser realizado.

continue lendo

emDestaques Miscelâneas

Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

Por em 29 de janeiro de 2015

Resident-Evil-Revelations-2

Atenção fãs da série Resident Evil, podem preparar suas foices e tochas, pois a Capcom confirmou algo para o RE: Revelations 2 que provavelmente lhes deixará bastante indignados.

Devido ao surgimento de um rumor que dizia que os jogadores poderiam pagar para continuar jogando após seus personagens morrerem, a Capcom confirmou a informação, mas tratou de esclarecer o assunto, tentando minimizar o impacto negativo que tal notícia pode causar ao dizer que isso só acontecerá no modo Raid e não na campanha principal.

continue lendo

emMiscelâneas

O ultra realista apartamento feito na Unreal Engine 4

Por em 28 de janeiro de 2015

unreal-paris

Há alguns anos venho defendendo a utilização de engines de games para a criação de maquetes virtuais, algo que empresas como a Enodo vem fazendo e que a própria Crytek tem incentivado, principalmente por permitir que mudanças sejam feitas em tempo real.

Com os gráficos de tais kits de desenvolvimento se tornando cada vez mais realistas, acredito que eles podem servir como excelentes ferramentas de auxilio por exemplo para arquitetos, o que fica bem claro ao vermos a belíssima criação de Benoit Dereau.

continue lendo

emGames Miscelâneas

Oculus VR começa a produzir filmes de animação

Por em 28 de janeiro de 2015

lost-oculus

Enquanto na semana passada as redes sociais ferviam com o anúncio do HoloLens, inclusive com muitas pessoas afirmando que o Project Morpheus e o Oculus Rift estavam em apuros, os criadores deste choravam encolhidos no canto continuavam tentando encontrar maneiras de tornar o aparelho interessante para o maior número possível de pessoas.

É bastante natural olharmos para óculos de realidade virtual e pensarmos apenas nos games, mas o pessoal da Oculus VR espera que o aparelho ajude a tornar outras formas de entretenimento mais imersivas, como por exemplo as animações.

continue lendo

emMiscelâneas

Acho que nunca conheceremos todo o universo do Elite: Dangerous

Por em 27 de janeiro de 2015

elite-dangerous

Muito tem sido dito nos últimos meses sobre a grandiosidade do universo que poderemos explorar no No Man’s Sky, mas o que talvez algumas pessoas não saibam é que já existe outro jogo no mercado com um gigantesco mundo virtual e coincidência ou não, ele também é um simulador espacial.

Lançado há pouco mais de um mês, Elite: Dangerous tem fascinado os apaixonados pelo gênero, permitindo que eles explorem toda a Via Láctea e quando digo isso, estou falando de uma recriação precisa, com mais de 400 bilhões de sistemas solares disponíveis!

continue lendo

emMiscelâneas

O game da Liga da Justiça que nunca jogaremos

Por em 26 de janeiro de 2015

justice-league-double-helix

Caso não lembre, durante alguns anos George Miller (aquele mesmo, da franquia Mad Max) teve seu nome relacionado a um filme baseado na Liga da Justiça, mas sem que o projeto avançasse, ele acabou sendo cancelado e dando espaço para outro longa-metragem, que agora deverá ser lançado em 2017 e dirigido por Zack Snyder.

Junto com aquele filme também deveria ser lançado um jogo, este feito pela Double Helix e que colocaria os personagens para duelar em lugares bastante conhecidos dos fãs, mas tal qual uma terrível maldição, o game também não teve muita sorte e foi deixado de lado, sendo transformado no medíocre Green Lantern: Rise of the Manhunters.

continue lendo

emMiscelâneas

Criadores do Path of Exile avisam: chega de trapaceiros!

Por em 22 de janeiro de 2015

path-of-exile

O Path of Exile é um belo exemplo de como um jogo gratuito pode ser extremamente bem feito e nem um pouco irritante para aqueles que não estiverem dispostos a pagar para se divertir. Contudo, de um tempo para cá o título começou a sofrer um pouco com os trapaceiros, pessoas que exploravam brechas para ter alguma vantagem.

Percebendo que a situação poderia fugir do controle, a Grinding Gear Games lançou um patch recentemente que, além de trazer algumas correções para o hack and slash, informou a quase quatro mil jogadores que aquele era o último aviso que receberiam por terem utilizado algum programa que lhes permitiam trapacear. Depois disso será o banimento.

continue lendo

emMiscelâneas