Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Carro de Preço Razoável do Top Gear disponível grátis no Forza 5

Por em 25 de agosto de 2014

siarpc_astra

Um dos quadros mais divertidos do Top Gear é o Celebridade em um Carro de Preço Razoável. Basicamente uma pessoa famosa passa por uma rápida sessão de treinamento com o corredor profissional amestrado deles, o Stig, e tenta uma volta na pista ultra-secreta do programa.

Todo mundo, de Tom Cruise a Jamie Oliver já passou pela experiência, inclusive o Rubinho, que não só deu uma excelente entrevista como fez uma volta excepcional, superando Nigel Mansell, Lewis Hamilton, Jason Button e… o Stig, tornando-se inimigo mortal do misterioso piloto. O vídeo é excelente, recomendo.
continue lendo

emEntretenimento Microsoft Miscelâneas

BioWare continurá promovendo a diversidade em seus games

Por em 15 de agosto de 2014

dragon-age-inquisition

É fato que quando a BioWare introduziu a possibilidade de relacionamentos homoafetivos nas séries Dragon Age e Mass Effect, muita gente reclamou. Jogadores acostumados com o status quo de personagen tradicionalmente heteros não apreciaram o fato dessa opção de customização estar liberada para o jogador. Claro que respousa um pouco de machismo nessa história, já que desde o primeiro Mass Effect a versão feminina do comandante Shepard pode ter parceiras mulheres, mas quando estenderam a possibilidade de um affair homossexual à versão masculina do personagem em Mass Effect 3, a reclamação foi geral.

Só que se segundo o produtor da BioWare Cameron Lee, abrir mão de introduzir personagens homossexuais ou opções de customização que abracem à diversidade é algo que nunca farão.

continue lendo

emComputadores Cultura Gamer Indústria Microsoft Miscelâneas Sony

Football Manager se torna a nova ferramenta dos treinadores

Por em 12 de agosto de 2014

football-manager-2015

Fato: muitos clubes e treinadores de futebol utilizam os dados fornecidos pela série Football Manager na hora de contratar jogadores (na Europa isso é até bem estabelecido), embora não gostem de admitir. Anos de um trabalho minucioso a fim e entregar uma experiência precisa de um game de simulação de administração de clubes acabaram por criar um banco de dados fidedigno com a realidade, com estatísticas extremamente precisas de milhares de jogadores de todo o globo.

Agora o game vai se tornar uma ferramenta oficial do mercado da bola: através de acordo fechado com a Prozone Sports, uma empresa de análise de dados especializada em analisar dados de jogadores de futebol e rúgbi, a Sports Interactive vai fornecer seus dados a diversos clubes e profissionais do esporte.

continue lendo

emDestaques Entretenimento Games Indústria Miscelâneas

Save do beta de Destiny não será importado para versão final

Por em 11 de agosto de 2014

destiny

Depois do beta de Destiny ter sido um sucesso estrondoso, reunindo mais de 4 milhões de jogadores num teste de fogo de seus servidores, a Bungie jogou um balde de água fria em todos aqueles que acreditavam que seus personagens e progresso seriam migrados para a versão final (embora não tenha prometido nada). Alegando problemas de compatibilidade, tudo que os jogadores fizeram até aqui será perdido.

continue lendo

emGames Indústria Microsoft Miscelâneas Sony

SNK processa Square-Enix por violação de copyright em mangá

Por em 8 de agosto de 2014

tkof-xiii

E a Square-Enix acabou se envolvendo em um rolo um tanto desagradável com a SNK Playmore devido a direitos autorais. Para quem não sabe, a desenvolvedora japonesa também é dona da Gangan Comics, uma editora de mangás originalmente possuída pela Enix antes da fusão com a Square. Foi através dela que obras como Fullmetal Alchemist e Soul Eater foram originalmente publicadas, além de adaptações de games da empresa como Dragon Quest e Kingdom Hearts.

continue lendo

emCultura Gamer Entretenimento Games Miscelâneas

Vem aí um novo The King of Fighters, porém em 3D

Por em 6 de agosto de 2014

kof-3d

A SNK Playmore tem tido muito tempo para trabalhar na nova versão de seu mais famoso game de luta, o tão falado e esperado (por alguns) The King of Fighters XIV. O grande problema é que a série, outrora detentora dos títulos do gênero mais esperados a cada ano perdeu muito de sua força devido os problemas que a SNK enfrentou no fim dos anos 90, junto com a demora em responder ao que a Capcom fez com Street Fighter IV: de repente seus títulos ficaram velhos, defasados. Some-se ao fato que TKoF XII não foi muito bom e TKoF XIII não conseguiu recuperar o brilho e outrora e pronto, e série foi para o limbo.

continue lendo

emAnúncios Destaques Games Miscelâneas

CORRÃO! Wing Commander 3 digrátis na Origin

Por em 5 de agosto de 2014
WC-32

Spoiler (a não ser que você more em Cascavel) não confie no tigre.

Imagine uma história de ficção científica, com combate espacial no melhor estilo Star Wars, com atores do calibre de Mark Hamill, Malcolm McDowell, John Rhys-Davies, Tom Wilson, Jason Bernard, Tim Curry e até a Ginger Lynn (pergunte ao safado do seu pai). Esse elenco, que tornar-se-ia um filme digno de atenção foi usado em Wing Commander 3.
continue lendo

emComputadores Destaques Download Miscelâneas