Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Bungie corrige bug que criou “Caverna do Loot” em Destiny

Por em 26 de setembro de 2014

destiny-loot-cave

Quando Destiny foi lançado, alguns jogadores descobriram um bug pra lá de conveniente que estava fazendo a festa de muita gente: uma caverna do lado de fora de Cosmodrome em que inimigos fáceis de se derrotar davam respawn indefinidamente, liberando inúmeros gears interessantes e engrams azuis e roxos, tendo se tornado um oásis para quem queria por as mãos em loots valiosos de maneira fácil.

Só que isso não agradou a Bungie, e agora ela acabou com festa de quem estava fazendo grinding.

continue lendo

emCultura Gamer Games Microsoft Miscelâneas Sony

Mystic Searches: um novo dia, um novo game para o Nintendinho

Por em 26 de setembro de 2014

10523858_849407198403132_538585706972603135_n

Sim, uma equipe completa está dando início ao desenvolvimento de um novo jogo para o console clássico da Nintendo.

Joe Granato é um nerd que, como muitos de nós, passou sua infância jogando videogames.

Em 1987 sua vida girava entre brincar com os amigos do bairro, jogar Zelda e soltar a imaginação de um game designer mirim.

continue lendo

emCultura Gamer Games Nintendo Web 2.0

Riot bane trolls de partidas ranqueadas de League of Legends

Por em 25 de setembro de 2014

league-of-legends-001

E a Riot Gams continua sua cruzada incessante para acabar com o comportamento nocivo de certos jogadores em League of Legends. Depois de instaurar o mural da vergonha, ela acaba de implantar um meio de impedir que esses mesmos jogadores participem de partidas ranqueadas.

continue lendo

emComputadores Cultura Gamer Games

Coleção do Silent Hill entra para o Guiness

Por em 22 de setembro de 2014

silent-hill

Acho que posso dizer com segurança que uma das minhas franquias favoritas é a Silent Hill. Gosto tanto dos jogos ambientados na amaldiçoada cidade que mesmo os capítulos mais criticados acabaram me agradando, mas a minha admiração pela Konami não chega nem perto daquela demonstrada por Whitney Chavis.

Ao longo dos últimos 14 anos a garota vem adquirindo qualquer tipo de item relacionado à série e com 342 deles, a sua coleção conseguiu uma façanha e tanto, ser reconhecida pelo Guinness Book como a maior do mundo.

continue lendo

emCultura Gamer Games

Ubisoft anuncia Just Dance Now para iOS e Android

Por em 19 de setembro de 2014

just-dance-now

Era óbvio que isso um dia irira acontecer, mas niguém imaginava como tal passo seria dado. De forma integente e até um tanto óbvia, a Ubisoft anunciou que Just Dance Now, a mais nova versão de seu jogo de dança que uma febre por onde passa desembarcará dia 25 no iOS e Android mas você jogará ele na sua TV, utilizando seu gadget como controle.

continue lendo

emCelulares Cultura Gamer Destaques Games

Filme do Assassin’s Creed sofrerá adiamento

Por em 19 de setembro de 2014

Assassins-Creed

Inicialmente a ideia da Twentieth Century Fox era lançar a adaptação do Assassin’s Creed para o cinema no dia 7 de agosto do ano que vem, mas parece que os fãs infelizmente terão que esperar um pouco mais para saber como o filme ficará.

Citando que o roteiro teve que ser reescrito diversas vezes e alguns problemas no agendamento da produção, o site The Hollywood Reporter afirmou que o longa-metragem só deverá ser lançado em 2016, mas não se arriscou a dar uma data mais precisa para isso acontecer.

continue lendo

emCultura Gamer Games

A visão de um fotojornalista sobre o The Last of Us

Por em 17 de setembro de 2014

the-last-of-us

Uma das tarefas mais complicadas em que uma pessoa pode ser meter é cobrir uma guerra como jornalista. Se as muitas atrocidades cometidas em conflitos são suficiente para perturbar até os soldados que estão participando diretamente deles, imagino o impacto que podem ter na mente de alguém que está ali apenas para retratá-las, mas mesmo assim Ashley Gilbertson decidiu seguiu por este caminho.

Tendo colocado sua vida em risco para atuar como fotojornalista nas guerras do Iraque e do Afeganistão, ele viu suas imagens serem estampadas nas páginas do New Yorker e da New York Times Magazine, mas recentemente a revista Time lhe deu uma missão bastante diferente: registrar alguns momentos vividos no The Last of Us Remastered.

continue lendo

emCultura Gamer Ensaio Games Sony