Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

A sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity

Por em 28 de julho de 2014

Assassins-Creed-Unity

Eu preciso admitir. Quando a Ubisoft revelou que Rob Zombie dirigiria uma animação baseada no Assassin’s Creed Unity, não acreditei que o sujeito conseguiria entregar algo minimamente decente, mas depois de assistir o curta, minha opinião mudou completamente.

Criado em parceria com Tony Moore, co-criador dos quadrinhos The Walking Dead, o vídeo se5rve para mostrar o quão sangrenta foi a Revolução Francesa e como o novo jogo retratará esse período da história, pode indicar que estejamos diante do Assassin’s Creed mais violento já criado.

continue lendo

emCultura Gamer Destaques Games Vídeos

Grupos indígenas querem usar os games para divulgar suas culturas

Por em 25 de julho de 2014

never-alone

Previsto para ser lançado nos próximos meses, o jogo Never Alone ganhou uma certa atenção da grande mídia e um dos principais motivos para isso não foi a sua bela direção artística ou a jogabilidade que misturará quebra-cabeças com plataformas, mas sim a sua temática.

Produzido pela Upper One Games e pela E-Line Media, o jogo abordará o folclore indígena do Alasca, nos colocando para acompanhar a aventura da pequena Nuna e sua raposa do ártico, numa história com enorme potencial para nos marcar.

continue lendo

emCultura Gamer Games

Google teria enfim comprado Twitch por US$ 1 bilhão

Por em 25 de julho de 2014

you-twitch

Embora ainda não haja a confirmação oficial de nenhuma das partes envolvidas, de acordo com fontes próximas à negociação entre o Google e o Twitch teria sido enfim concluída, com a gigante das buscas de fato tendo adquirido o serviço de streaming de games por US$ 1 bilhão.

continue lendo

emComputação móvel Comunicação Digital Cultura Gamer Games Internet Planeta Sem Fio Vídeos Web 2.0

Riot vai banir e humilhar os piores trolls de League of Legends

Por em 22 de julho de 2014

league-of-legends

A Riot Games tolerou o máximo  que podia, mas finalmente pôs a mão na consciência e chegou à conclusão de que apenas repreender os trolls mais cáusticos com advertências e banimentos moderados não é o suficiente para fazer de League of Legends um ambiente agradável para todos, principalmente para os novatos que estão dando os primeiros passos e que não merecem ouvir os mais impublicáveis xingamentos a cada cinco segundos.

Isso posto, a empresa decidiu que o Banhammer vai descer com força.

continue lendo

emComputadores Cultura Gamer Games

Mensagem em Dungeon Keeper é descoberta 17 anos depois

Por em 21 de julho de 2014

dungeon-keeper

Há 17 anos atrás, Peter Molyneux cometeu aquele que seria seu último game enquanto esteve à frente da Bullfrog Productions, já conhecida por títulos como Populous e Syndicate. Era Dungeon Keeper, um game de gerenciamento de recursos que foi um tremendo sucesso e gerou uma continuação direta e um remake infame, que destruiu a mecânica do game em prol de arrancar até o último centavo do jogador com microtransações. Ela até se desculpou mas não consertou a burrada, o que levou a agência britânica a impedir que ele seja chamado de jogo gratuito.

Voltando ao título original, seu desenvolvimento não foi nenhuma maravilha, de acordo com uma mensagem secreta descoberta só agora, 17 anos depois para deleite de seu autor Jonty Barnes, hoje diretor de produção de Bungie e envolvido diretamente com Destiny.

continue lendo

emComputadores Cultura Gamer Games Miscelâneas

Warner Bros. fará filme sobre o Space Invaders

Por em 21 de julho de 2014

pixels

Mesmo sabendo que na maior parte das vezes o resultado é sofrível, quem nunca se pegou pensando em como aquele enredo fantástico de um jogo poderia ficar se transformado em um filme? Com tantas boas histórias tendo sido contadas nos jogos eletrônicos, é natural que o cinema queira explorá-las, mas alguns executivos parecem gostar de levar esse interesse ao extremo.

O mais novo exemplo nesse sentido é a Warner Bros., que de acordo com o site TheWrap, acaba de adquirir os direitos para criar um filme baseado no Space Invaders, aquele jogo lançado em 1978 e cujo único objetivo é eliminar todos os alienígenas presentes na tela.

continue lendo

emCultura Gamer Games

Filmagens do filme de Uncharted começarão no início de 2015

Por em 18 de julho de 2014

uncharted-3

Boas novas se você aguarda com certa ansiosidade o lançamento do filme baseado na série Uncharted: segundo o diretor Seth Gordon (Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem em 2012 por Undefeated) as filmagens da película começarão no início de 2015.

continue lendo

emÁudio Vídeo Fotografia Cultura Gamer Destaques Entretenimento Games Sony