Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

Em duas semanas Fallout Shelter rendeu US$ 5,1 milhões

Por em 17 de julho de 2015 - 4 Comentários

fallout-shelter

A E3 deste ano foi a primeira vez em que a Bethesda realizou uma conferência e se enganaram aqueles que achavam que a empresa passaria vergonha. Com belas demonstrações do Fallout 4 e do novo Doom, a desenvolvedora ainda surpreendeu ao anunciar o Fallout Shelter, jogo para tablets e celulares que rapidamente caiu no gosto dos fãs.

Distribuído gratuitamente apenas para os dispositivos iOS, alguns poderiam até achar que o título não passava de uma forma de divulgação para o lançamento principal que acontecerá no final deste ano, mas de acordo com um relatório divulgado pela SuperData, o joguinho já pode ser considerado uma bela mina de ouro.

continue lendo

emCelulares Jogos

Dispositivos mobile ganharão Star Wars com mecânica do Diablo

Por em 10 de julho de 2015 - 8 Comentários

Star-Wars-Uprising

Assim como temos visto acontecer com a franquia The Walking Dead, a Star Wars também tem recebido uma quantidade de jogos que poucos conseguem acompanhar, especialmente quando se trata de títulos para mobile e acredite, mais um está a caminho.

Com sua história se passando entre os eventos mostrados no O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, em Star Wars: Uprising acompanharemos a tentativa dos rebeldes de derrubarem o governador Adelhard, que se recusa a aceitar a morte de Darth Vader e Palpatine, e para manter seu poder, fechou o acesso ao setor Anoat.

continue lendo

emCelulares Jogos

Ubisoft anuncia novo Rayman para dispositivos mobile

Por em 8 de julho de 2015 - 1 Comentário

Rayman-Adventures

Embora não sejam tão comuns atualmente quanto já foram no passado, os jogos de plataforma em duas dimensões ainda contam com uma enorme quantidade de admiradores e se você é um deles, provavelmente deve ter gostado muito do Rayman Origins.

Lançado em 2011, o jogo foi a volta de Michel Ancel à franquia e principalmente, o título de estréia da fantástica UbiArt Framework, engine que nos propocionou alguns dos jogos mais bonitos dos últimos anos, como os da própria série e o Child of Light ou o Valiant Hearts: The Great War.

continue lendo

emCelulares Jogos

Nintendo anuncia Pokémon Shuffle para smartphones

Por em 1 de julho de 2015 - 22 Comentários

pokemon-shuffle

Quando a Nintendo jogou a toalha e confirmou que lançaria seus games também para smartphones, muita gente enfim comemorou não só a possibilidade de jogar Mario e Zelda em seu Android ou iPhone, mas também com a empresa japonesa percebendo o óbvio, que era preciso diversificar e ampliar a presença de seus personagens e não os manter eternamente atrelados a seus consoles.

Agora, nós já sabíamos que ao menos com uma franquia a Nintendo não é tão xiita: Pokémon. Os monstrinhos de bolso possuem uma versão digital de seu TCG disponível para Windows e Mac desde 2011, e ele recentemente chegou ao iPad. Portanto não é surpresa que um título da franquia tenha sido escolhido para ser o primeiro título oficial da Nintendo presente em dispositivos mobile.

continue lendo

emCelulares Games Jogos Nintendo

Mojang anuncia morte do Scrolls

Por em 30 de junho de 2015 - 2 Comentários

scrolls

Quando a Microsoft anunciou a compra da Mojang, todo mundo sabia que o negócio havia sido fechado visando o Minecraft. Naquela ocasião os novos donos do estúdios disseram que não sabiam o que aconteceria com o outro título da desenvolvedora, o jogo de cartas Scrolls e agora uma decisão sobre o futuro do game finalmente foi revelada.

Segundo um comunicado publicado no site oficial, manter um desenvolvimento continuo deixou de ser algo sustentável, o que significa que o jogo não ganhará mais conjuntos de cartas nem novas funções. Além disso, os servidores que permitem a realização de partidas funcionarão apenas até julho do ano que vem.

continue lendo

emCelulares Computadores Microsoft

Tá todo mundo se livrando do General Lee. Até a Apple

Por em 26 de junho de 2015 - 130 Comentários
Laguna_Confederate_Flag

Bandeira dos Estados Confederados foi banida dos EUA (crédito: Headline Politics)

O amor venceu na civilização: em decisão apertada, a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o casamento homo-afetivo. O casamento gay tornou-se legal nacionalmente e, caso não haja reconsideração em três semanas, nenhum dos 50 estados poderá banir a união entre pessoas LGBT.

Enquanto a bandeira arco-íris está em alta, outra foi banida esta semana naquele país: a bandeira da armada confederada.

A bandeira vermelha com cruz azul estrelada de 1863, que virou sinônimo dos 13 Estados Confederados no século XX, infelizmente era usada por alguns grupos para justificar atos violentos de racismo, virando símbolo norte-americano de suposta “supremacia branca”.

O banimento da bandeira confederada atingiu inclusive os games.
continue lendo

emApple e Mac Celulares Destaques Jogos

Jogos mobile? Até o CEO da GungHo prefere jogar nos consoles

Por em 26 de junho de 2015 - 1 Comentário

Puzzle-&-Dragons

Sei que muitas vezes pareço chato em relação aos jogos mobile, mas o fato é que nunca consegui me dedicar a games em um tablet ou smartphone, pois mesmo aceitando que alguns deles podem funcionar muito bem em uma tela sensível ao toque, ainda prefiro um portátil dedicado.

Contudo, pelo jeito eu não sou o único que ainda acha muito melhor gastar o tempo com títulos geralmente mais complexos disponíveis em outros aparelhos como consoles, já que de acordo com uma entrevista concedida por Kazuki Morishita, CEO da GungHo, jogos mobile não chamam sua atenção.

continue lendo

emCelulares