Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Ubisoft anuncia Just Dance Now para iOS e Android

Por em 19 de setembro de 2014

just-dance-now

Era óbvio que isso um dia irira acontecer, mas niguém imaginava como tal passo seria dado. De forma integente e até um tanto óbvia, a Ubisoft anunciou que Just Dance Now, a mais nova versão de seu jogo de dança que uma febre por onde passa desembarcará dia 25 no iOS e Android mas você jogará ele na sua TV, utilizando seu gadget como controle.

continue lendo

emCelulares Cultura Gamer Games

Hearthstone: base instalada dobra em seis meses, com 20 milhões de jogadores

Por em 16 de setembro de 2014

hearthstone

Em maio último a Activision Blizzard havia divulgado que na ocasião do lançamento de Hearthstone: Heroes of Warcraft para PC e Mac em março sua base instalada já era bem grande: cerca de 10 milhões de jogadores, um número compreensível se levarmos em conta que o título permaneceu em beta fechado por um bom tempo, o que ajudou a aumentar o frisson em torno do CCG digital free-to-play com microtransações, que traria alguns dos principais personagens do mundo de Azeroth.

continue lendo

emCelulares Computadores Games

Primeiro Dragon Quest ganha versão para Android e iOS

Por em 12 de setembro de 2014

dragon-quest

Dedicada a tornar mais acessíveis alguns dos muitos clássicos que possui em seu portfólio, a Square Enix segue em sua missão de relançar para tablet e smartphone os capítulos mais antigos dos seus RPGs, e dessa vez o que chegou ao ocidente foi o primeiro Dragon Quest.

Com versões disponíveis para dispositivos Android e iOS, o jogo é uma adaptação daquele lançado em 1986 para o Nintendinho e para que ele se adequasse a tela vertical desses aparelhos, algumas mudanças foram feitas em seu visual e ouso dizer que o game está muito mais bonito do que eu poderia esperar.

continue lendo

emCelulares Games Jogos Museu

Primeiro jogo do iRelógio é um, aaahmmm monitor de queda-de-braço?

Por em 10 de setembro de 2014

2014-09-10 14.15.11

Apesar de ter falado sobre as zilhões de funcionalidades que o relógio-esperto trouxe no seu lançamento ontem, a Apple falou pouco sobre a perspectiva de jogos naquela tela diminuta. Em vez disso, a Apple deixou uma empresa indie chamada Flying Tiger Entertainment anunciar o primeiro jogo oficial para o reloginho da Apple, um port de um jogo para iOS e Android chamado iArm Wrestle Champs.

continue lendo

emCelulares Games Jogos

SimCity BuildIt é anunciado para Android e iOS

Por em 10 de setembro de 2014

SimCity-BuildIt

Depois do catastrófico lançamento do último jogo, muitas pessoas tem calafrios ao ouvir falar em SimCity, mas como a Electronic Arts evidentemente não desistirá da franquia, eles anunciaram a próxima tentativa de criar algo que caia no gosto de todos e dessa vez o alvo será quem joga em tablets e smartphones.

Previsto para chegar em breve ao dispositivos Android e iOS, os responsáveis dizem que com o SimCity BuildIt teremos muitos dos elementos visto nos títulos anteriores, sendo ideal para quem adora planejar o desenvolvimento das cidades ou simplesmente não abre mão de uma boa estratégia.

continue lendo

emCelulares Games Jogos

Square anuncia novo Final Fantasy, mas…

Por em 10 de setembro de 2014

all-the-bravest

Para mostrar que não tem a menor vergonha de sangrar o máximo que pode a sua principal franquia, a Square Enix anunciou que na próxima semana lançará um novo Final Fantasy no Japão, mas tenho a impressão de que a novidade não empolgará boa parte dos fãs.

Com o subtítulo World Wide Words, o jogo foi descrito como um “text-input battle RPG”, o que significa que as batalhas serão resolvidas enquanto digitamos textos que aparecerem na tela. Como o spin-off será lançado para dispositivos Android e posteriormente iOS, tal mecânica pode até se encaixar muito bem nessas plataformas, mas não deixa de ser um tanto bizarro.

continue lendo

emCelulares Games Jogos

Evento Apple — iPhone 6 e aquele maior lá

Por em 9 de setembro de 2014

Laguna_Apple_og

Como já anunciado, o evento especial da Apple foi realizado ao vivo em novo local, o Flint Center for the Performing Arts. O evento contou com transmissão ao vivo pelos atuais aparelhos da Apple e também pelo live blog oficial.

E logo de cara nos deparamos com o novo smartphone da Apple, o iPhone 6. E ele não está só: veio acompanhado do grandão iPhone 6 Plus.
continue lendo

emApple e Mac Celulares Destaque Destaques Equipamentos Especial Hardware Mercado