Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Square anuncia morte do Final Fantasy XI para PS2 e Xbox 360

Por em 19 de março de 2015

final-fantasy-11

A expectativa é mesmo uma grande sacana… Esta semana a Square Enix agendou uma conferência para a imprensa em que revelaria os planos para o futuro do Final Fantasy XI e até por se tratar de um MMO que está no mercado há 13 anos, muitas pessoas imaginaram que a empresa faria o tão aguardado anúncio de que o jogo perderia a cobrança de mensalidade. Como estávamos enganados.

O evento na verdade foi a maneira encontrada por eles para revelar que a Nexon Korea está trabalhando numa versão do jogo para dispositivos móveis, com previsão de chegar em 2016 no Japão, Coreia do Sul, América do Norte e Europa. Porém, o pior ainda estava por vir.

continue lendo

emCelulares Microsoft MMO Sony

DeNA e sua ambiciosa pretensão para os jogos da Nintendo

Por em 19 de março de 2015

mario

Esta semana fomos surpreendidos com a notícia de que a Nintendo enfim explorará o mercado mobile, o que na opinião do analista Dr. Serkan Toto tem potencial para mudar toda a indústria, mas e quanto aos envolvidos no negócio? Será que os responsáveis pela DeNA também estão apostando tão alto?

Pois de acordo com Shintaro Asako, CEO da DeNA West, as pretensões da nova parceira da Nintendo são as maiores possíveis, com a intensão de chegar a impressionante marca de 100 milhões de usuários por dia!

continue lendo

emCelulares Jogos Nintendo

Jogo para celular ajudará no combate ao câncer

Por em 16 de março de 2015

Reverse-the-Odds

Com cada celular por aí tendo a capacidade de processamento muito superior a dos computadores de alguns ano atrás, cientistas tem tentado aproveitar esses aparelhos para acelerar pesquisas que visam encontrar curas para doenças como o câncer e o mais novo aplicativo com este fim é o Reverse the Odds.

Distribuído gratuitamente através da App Store, do Google Play e da Amazon, a criação do Channel 4 consiste de uma série de minigames onde teremos que realizar tarefas simples como por exemplo indicar quantas células azuis estamos vendo e ao fazer isso estaremos ajudando muito os pesquisadores.

continue lendo

emCelulares Destaque Destaques Games Jogos Medicina

O jogo mais politicamente incorreto do Universo, agora grátis online

Por em 12 de março de 2015

galleryimage-922255919-nov-26-2014-1-600x450

Cards Against Humanity se define como um jogo para pessoas horríveis. Em um mundo onde todo mundo se ofende com tudo o tempo todo, onde gente degolada não sai do ar mas um emoji gordo é suficiente pro Facebook alterar sua app de Messenger, o Cards é o último bastião do politicamente incorreto.

A dinâmica do jogo é bem simples: você tem cartas de perguntas e cartas de resposta. A pergunta é feita, os jogadores escolhem as respostas mais engraçadas, ou mais ofensivas, de acordo com a forma que decidirem jogar e quem o juiz (ou por consenso) decidir, vence a rodada. 
continue lendo

emCelulares Jogos Web Games

Criadores do Prey anunciam jogo de terror. Para mobile

Por em 10 de março de 2015

Lost-Within

Na tentativa de expandir sua influência na indústria de jogos, a Amazon tem arrebanhado alguns estúdios para suas plataformas mobile e o mais novo a fechar uma parceria com a gigante varejista dos Estados Unidos foi a Human Head Studios.

Mais conhecidos pela criação do FPS Prey, sabíamos que a desenvolvedora estava trabalhando num jogo gratuito chamado Minimum e agora a expectativa será pela chegada do Lost Within, título que será publicado pela Amazon Game Studios com versões para o Fire Phone e Fire tablet, além da possibilidade dele também aparecer no iPhone e no iPad.

continue lendo

emCelulares Jogos

Mortal Kombat X será lançado para mobile (como um jogo de cartas)

Por em 3 de março de 2015

mortal-kombat-x

Ao contrário do que tenho visto por parte de muita gente, eu ainda não consegui entrar no hype do Mortal Kombat X. Talvez isso se deva a nunca ter levado os jogos de luta muito a sério, mas a verdade é que de todos os grandes lançamentos do próximos meses, este é um dos que menos tem chamado minha atenção.

Como eu devo ser um dos poucos que não estão contando os dias para quebrar os ossos dos oponentes, a Warner Bros. Interactive pretender explorar o máximo que puder o título e para isso anunciou que ele ganhará uma versão para dispositivos Android e iOS. Porém, ao contrário de toda a ação que veremos no título principal, este funcionará como um híbrido de jogo de lutas e de cartas.

continue lendo

emCelulares

The Darkside Detective, um point and click no estilo Arquivo X

Por em 23 de fevereiro de 2015

The-Darkside-Detective

De todas as maravilhas que os jogos independentes trouxeram para a indústria de games, acho que a principal delas foi ter permitido o renascimentos de alguns gêneros, especialmente os adventures point and click.

Graças a coragem desses pequenos estúdios, hoje podemos jogar esse tipo de game que costuma contar com ótimas histórias e um que promete entreter os fãs por algumas horas é o The Darkside Detective.

continue lendo

emCelulares Computadores