Versão em Flash do Alien Hominid foi jogada 20 milhões de vezes

dori_alie_10.05.12

Fundada em 2003, talvez você só tenha conhecido a The Behemoth graças ao ótimo jogo Castle Crashers, mas muito antes do estúdio independente fazer sucesso na Xbox Live, a empresa já havia chamado a atenção de alguns jogadores graças a adaptação para Playstation 2 e GameCube de um joguinho feito em Flash por Dan Paladin e Tom Fulp, o Alien Hominid, cuja versão original, após quase 10 anos de seu lançamento, acaba de ultrapassar a impressionante marca de 20 milhões de partidas.

O  jogo acabou se tornando um dos mais jogados do Newsground, site especializado em jogos em Flash e a informação foi passada pela própria companhia e não é difícil entender tamanho sucesso. Recheado de humor negro, gráficos muito bonitos e uma jogabilidade desafiadora que se assemelha a de clássicos como Contra e Metal Slug, a adaptação depois ainda acabou sendo lançada na Xbox Live.

Atualmente o pessoal da The Behemoth está trabalhando no BattleBlock Theater, jogo de plataforma com multiplayer competitivo e cooperativo que manterá o inigualável estilo visual dos seus trabalhos anteriores e que aparentemente será tão divertido quanto difícil.

[via Behemoth Blog]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Joguei esse jogo do Tom Fulp quando ele lançou no NewGrounds. Muito viciante

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja