Meio Bit » Arquivo » Games » Mais detalhes e screenshots de FIFA 13 revelados

Mais detalhes e screenshots de FIFA 13 revelados

12 anos atrás

A Electronic Arts divulgou detalhes e as primeiras screenshots de FIFA 13, novo jogo da franquia de jogos de futebol iniciada em 1993. O terá cinco principais novidades, que trazem mudanças no gameplay com relação aos títulos anteriores. Confira o que vai mudar:

Controle de primeiro toque: FIFA 13 promete um controle de bola mais realístico, e agora será mais difícil tomar o controle de um passe feito para o seu jogador, que vai depender da força, velocidade e altura do passe, bem como das habilidades técnicas do jogador.

Impacto nos jogadores: Animações mais realistas serão incluídas no que se refere ao embate corpo a corpo entre os jogadores.

Drible completo: Em FIFA 12, você pode driblar apenas mudando a direção do jogador com o controle de bola, mas em FIFA 13 isso não será mais possível.

Tiro livre tático: Um novo sistema de tiro livre foi desenvolvido, possibilitando jogadas ensaiadas, tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo.

IA de ataque: A inteligência artificial de ataque foi reformulada, dando aos jogadores uma maior capacidade de antecipação aos lances.

Outras mudanças incluem novos tipos de passe, novos movimentos de rotação para os chutes e novas animações para os goleiros. Há também a expectativa, de acordo com a EA, de mudanças significativas nos gráficos do jogo, pela adoção de um novo software de renderização da Dimensional Imaging.

Veja a seguir as screenshots divulgadas:

[via VG24/7]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários