Meio Bit » Arquivo » Games » Para executivo, novo Syndicate nunca supriria expectativa

Para executivo, novo Syndicate nunca supriria expectativa

12 anos atrás

dori_syn_23.04.12

Mudar o estilo de uma franquia famosa é algo sempre muito arriscado e embora algumas tentativas tenham obtido sucesso, como o Fallout 3, o simples anúncio dessas alterações já é suficiente para deixar os fãs de cabelos em pé, como vimos recentemente com o Syndicate.

Mesmo contra a vontade de alguns o jogo acabou sendo lançado e obtendo pontuações medianas no Metacritic, o que levou Mikael Nermark, CEO e presidente da Starbreeze Studios a se justificar:

Syndicate veio cheio de expectativa. Uma marca tão grande, uma franquia tão grande. Acho que nunca conseguiríamos corresponder a expectativa de algumas pessoas.

Adoro o original! Quando entrei para a indústria, os RTSs eram o meu tipo de jogo, mas você sempre quer adicionar o seu toque, quer fazer o seu jogo ainda melhor, apesar de ser uma grande franquia. Então acho que isso é algo difícil, mas no geral estamos muito contentes.

Nermark também deixou nas entrelinhas que as vendas não foram tão boas quanto esperavam, dizendo que vários fatores interferem no sucesso comercial de um título e que sempre é possível ter um resultado melhor.

Talvez alguém que tenha jogado a versão final do jogo possa dar uma opinião melhor, mas depois de ter experimentado a demo do jogo não fiquei com uma boa impressão, parecendo que se trata de apenas mais um jogo de tiro em primeira pessoa. Talvez eu até o compre um dia, mas só quando estiver bem barato.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários