Meio Bit » Arquivo » Games » Com PES 2013 Konami promete voltar às raízes

Com PES 2013 Konami promete voltar às raízes

12 anos atrás

dori_pes_24.04.12

A Konami deu início à próxima temporada do futebol virtual e começou a liberar algumas informações em relação ao PES 2013, título com versões para quase todas as plataformas, incluindo Playstation 2 e PSP, mas sem previsão para o Vita. Com ele a empresa promete voltar às origens e assim tentar reconquistar a liderança do mercado, perdido há muito para a série FIFA.

É uma época empolgante para se fazer parte da comunidade PES e o PES 2013 marca um novo nível da jogabilidade com o retorno às nossas raízes do controle total e liberdade,” afirmou Jon Murphy, chefe do projeto, que continuou:

“O futebol é sobre fazermos mágica acontecer com habilidade e precisão e o PES 2013 expressa isso fielmente. Novos rostos na equipe de desenvolvimento e algumas empolgantes ideias darão um sopro de vida nova à série PES e iremos mostrar nos próximos meses o que podemos fazer.

Uma das principais novidades para esta nova versão será um sistema de controle que deverá dar mais controle aos gamers, além de uma renovada inteligência artificial que, segundo a desenvolvedora, tem como objetivo tornar as partidas mais realistas.

É bom tomarmos cuidado pois todos os anos tanto a Konami quanto a EA fazem milhões de promessas para seus jogos de futebol e que raramente são cumpridas e em se tratando especificamente da empresa japonesa, não é novidade eles dizerem que com a próxima versão os antigos fãs encontrarão o que há tanto tempo esperam.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , , , , , .

relacionados


Comentários