Meio Bit » Arquivo » Internet » Banco do Brasil fora do ar - culpa de uma idéia brilhante

Banco do Brasil fora do ar - culpa de uma idéia brilhante

A idéia fazia sentido. Algum marketeiro que leu a matéria da Time sobre a Personalidade do Ano (você!) resolveu homenagear os clientes. Ao entrar no site do Banco do Brasil, ao invés de ver o logo

17 anos atrás

bb.jpg

A idéia fazia sentido. Algum marketeiro que leu a matéria da Time sobre a Personalidade do Ano (você!) resolveu homenagear os clientes. Ao entrar no site do Banco do Brasil, ao invés de ver o logo tradicional, "Banco Do Brasil", era mostrado "Banco do Fulano", usando o nome do correntista. Bonito, dando a entender que você é quem faz o banco, aquelas baboseiras normais.

Só que eles não conhecem o internauta médio. O mesmo pessoal que ADORA clicar no "Cartão do Amor", "Você Está no SPC" e similares quando vê algo explicitamente diferente, se apavora.

As linhas de atendimento do banco estão superlotadas. Usuários estão ligando dizendo que o banco foi hackeado, outros dizem que seu computador foi invadido e uma fonte revelou que vários clientes paranóicos estão reclamando, pois é "invasão de privacidade" o banco publicar seus nomes sem autorização.

O site do Banco Do Brasil no momento está fora do ar, o pessoal de sistemas (sempre sobra pra gente) está resolvendo a cag digo, iniciativa mal-sucedida do marketing. Dica sensacional do Danton.

relacionados


Comentários