Sony anuncia God of War: Ascension para o PS3

E para a noooossa alegria da imensa legião de fãs da série God of War, a Sony confirmou que assim como fez no seu console anterior, o Playstation 3 também receberá uma segunda aventura protagonizada pelo Fantasma de Esparta, mas ao contrário do que muitos imaginavam, o game não de chamará GoW 4, e sim God of War: Ascension.

Então você me pergunta, “ok, o que mais sabemos sobre o jogo?” e eu te respondo que tirando especulações que podem ser feitas a partir do teaser abaixo, nada! A Sony disse que dará maiores detalhes no próximo dia 30, quando realizará um evento que será transmitido pela internet, mas já foi confirmado que o desenvolvimento ficará  a cargo da Santa Monica Studios.

Sobre o vídeo, ele sugere que a história se passará antes do que vimos no primeiro God of War, algo que o próprio subtítulo dá a entender e acho que poderá ser interessante conhecer Kratos antes da sua busca por vingança (e bem que poderiam colocá-lo entre um dos 300, não é mesmo?).

Ontem mesmo eu comentei no Twitter que hoje seria o dia em que milhares de pessoas ficariam histéricas mundo a fora, tudo por causa deste anúncio e eu provavelmente seria um dos poucos que não me empolgaria tanto, algo que realmente aconteceu. No entanto, não há como menosprezar o lançamento de um jogo desse calibre e principalmente, deixar de reconhecer que o Playstation 3 ganhará mais um exclusivo de peso e que cedo ou tarde eu acabarei comprando.

[via Playstation Blog]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • José Helbert Pina Ribeiro

    Fiquei feliz em saber que vai sair para o bom e velho PS3. Estava com medo de ser um exclusivo do Vita… 😀

  • Ortiz

    Eu também não me empolguei tanto. Preferia um GOW IV, mas com certeza será um bom jogo.