Need for Speed poderá ser transformado em filme

dori_nfs_16.04.12

Começou a circular pelos bastidores de Hollywood a informação de que a EA está procurando estúdios para levar para o cinema uma de suas principais franquias, a Need for Speed. A empresa inclusive já teria encontrado os roteiristas para a adaptação, que seriam George e John Gatins, os mesmos que ficaram responsáveis pelo Gigantes de Aço, que apesar de estar abarrotado de clichês, até que é um divertido filme de ação.

Segundo relatos, Warner Bros., Sony e Paramount estariam interessadas em adquirir o direitos para a filmagem e como o detalhes sobre o enredo não foram revelados, só podemos especular se o caminho adotado será o do Need For Speed: The Run, mais voltado para a história e onde o protagonista encara uma corrida que atravessa todo os Estados Unidos, ou se veremos algo mais parecido com um Velozes e Furiosos, aí baseando-se evidentemente no Need for Speed: Underground.

Seja como for, a franquia já conta com 18 títulos e de todas as adaptações absurdas de games para o cinema, está pode ser a que dará mais certo, afinal, filmes de corrida sem muito conteúdo mas recheado de belas mulheres, carros e cenas de tirar o fôlego já mostraram que fazem muito sucesso.

[via The Playlist]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • http://www.facebook.com/naio21 Ivan B. Prado

    Esse filme já existe, Chama-se Velozes e Furiosos… 😛

  • Rodrigo Ortiz

    Esse filme já existe, Chama-se Velozes e Furiosos… 😛 [2]