Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Porção online do Demon’s Souls ganha data para morrer

Por em 12 de abril de 2012
emSony relacionados    
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Keaton

    MAS JÁ?! Sério? Se eles não querem mais rodar o servidor, bem que eles podiam liberar o servidor para quem quizesse… O ruim dessas de jogo online é que as empresas sempre fazem isso… mais cedo ou mais tarde…

  • André Brami

    Olha é uma pena que eles vão desligar os servidores, mas ao menos mantiveram por 3 anos rodando(tempo que acho razoável) e com eventos ao longo desse periodo( Haloween, Solsticio de Inverno e Verão, etc).
    Realmente Demon’s Souls é um jogaço, zerei 3 vezes e to indo pra 4a antes dos servidores desligarem.
    A parte Online não é imprescindivel para a aventura, considerando que 80% do jogo vc está como fantasma(50% de HP) e então não pode ser invadido por outro jogador que irá tentar te matar, ou ajudado para derrotar um chefe. Utilizei ajuda de Fantasmas azuis em alguns poucos chefes, e realmente torna a experiencia mais divertida (e mais fácil em alguns casos pois tem uns chefes que são foda no 1×1)
    De qualquer forma, já comprei o Dark Souls que tem a parte Online até mais desenvolvida que o Demon Souls, e vou aproveitar esse ultimo mes online do Demon Souls.

    Dori, acho q vc consegue terminar tranquilo o jogo se jogar durante esse mes. Se quiser posso até criar um novo save e te ajudar desde o comeco, mas o legal do jogo é vc ir meio sozinho mesmo, aprendendo onde está cada inimido, como ele ataca, qual a fraqueza,etc.
    A sensação de matar um chefe que vc morreu mais de 100 vezes( sem sacanagem) é mto massa.

  • http://twitter.com/GamerCaduco Gamer Caduco

    E eu que planejava comprar o jogo me lasquei… venho falando tem umas 2 semanas que queria jogá-lo. Agora desanimei de vez. Uma pena, mas paciência…