Counter-Strike Online 2 é anunciado (mas você não jogará)

dori_cs_09.04.12

Com o surgimento de concorrentes como a série Call of Duty e Battlefield, talvez o Counter-Strike não tenha mais a força de outrora, mas a franquia que nasceu como uma modificação do Half-Life ainda carrega muitos fãs consigo e há inclusive uma versão dedicada ao mercado asiático, conhecida pelo redundante nome de Counter-Strike Online, que só na China conta atualmente com mais de 500 mil jogadores. Pois é na tentativa de aumentar esse público que a Nexon anunciou uma parceria com a Valve para o desenvolvimento da continuação do spin-off disponível também na Coréia do Sul e Taiwan.

De acordo com a empresa sul-coreana, o jogo que será feito com uma versão aperfeiçoada da Source engine contará com “gráficos melhores, jogabilidade mais realista e uma poderosa sensação de impacto,” seja lá o que diabos isso signifique e ainda trará vários modos de jogo, ambientes, armas e customização de equipamentos.

Vale lembra que no ocidente a franquia receberá um novo capítulo nos próximos meses e a possibilidade desta versão gratuita anunciada para a Ásia canibalizar as vendas do Counter-Strike: Global Offensive é a única coisa que passa pela minha cabeça como explicação para o CS Online 2 não ser lançado também por aqui, pois quem duvida de que o sucesso seria imenso?

[via Joystiq]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples