Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Fabricantes podem não estar interessadas em acabar com os usados

Por em 29 de março de 2012 - 7 Comentários
emIndústria Microsoft Sony relacionados   
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://nada-aqui.posterous.com Marcio Neves Machado

    Isso é bem verdade. Se for para colocar algum bloqueia, as três terão que fazer de uma vez só, porque aquela que não o fizer terá uma larga vantagem comercial

  • Marlon Quandt

    Eu como PC Gamer realmente não me interesso em revender meus jogos. Uso bastante o Steam e nunca dei bola para isso. A única besteira que fiz foi comprar alguns jogos (tipo Bejeweled e afins) para meu pai jogar usando minha conta, e isso fez com que eu não pudesse jogar meus jogos em um PC, enquanto meu pai jogava outro. Mair burrada que fiz :

  • carlitus

    Acho que ninguém reclama do Steam pelos preços e promoções alucinantes. Se o cara não for afobado constrói-se uma patcha coleção gastando bem pouco. Não me incomodo de não poder passar pra frente um jogo que paguei 10 ou 15 dólares.

  • Hugo Cardoso

    Acho que se os jogos pra consoles custassem a mesmo que os games de PC e com promoções boas como as que rolam no steam, ngm se importaria de perder as trocas e os usados.

  • pablocardoso

    Eu sou um, que com certeza, se bloquear a possibilidade de rodar usados, nao compro o proximo vg.. Não vejo sentido em pagar R$ 100,00 ~ R$ 130,00 num jogo (numa estimativa bemmm otimista) e ter q ficar com ele pra sempre.. A diferença entre o steam é que os preços são absurdamente melhores, e com aquelas promoções doidas, o cara compra e realmente nao se incomoda de nao poder passar o jogo pra frente.. Acredito que se essa medida for adotada, vai dar é muita inspiração pra começarem os trabalhos no desbloqueio do novo vg ..

  • paulokdvc

    Ah eu aindo compro jogos do Super Nes usados e digo mais, compraria um Chrono Trigger usado numa boa! =)

  • Amigo_URSO

    pras fabricantes de console não vejo vantagem nenhuma. A não ser a furia dos hackers e o aumento colossal de consoles desbloqueados.
    Acho que ta mais pra lobby de produtoras gigantes *cof* EA *cof.

    Claro, quem não quer ganhar dinheiro com jogos de 5 anos de idade no preço de lançamento… ingenuidade achar que no mundo dos consoles teremos as praticas de preços que temos no STEAM.