Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Rumor diz que Playstation 4 poderá se chamar Orbis

Por em 28 de março de 2012
emRumores Sony relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • pablocardoso

    Excelente .. Agora finalmente eu paro com esse vício de Videogame .. Tomara que essa “ótima” idéia de nao deixar rodar jogos usados – ou deixar pela metade – já surta efeito no início da geração e deixe as vendas lá embaixo ..

  • Carlos Eduardo de Andrade

    Acho meio estranho eles trocarem a CPU da série Power por uma CPU x86. A única justificativa que vejo p/ isso é a construção da CPU e GPU em um mesmo die, utilizando a mesma tecnologia de memória para reduzir a latência de comunicação, que, aparentemente, é uma falha apontada no PS3.

    Se bem que todos os PSs tiveram CPU totalmente diferentes, que sempre complicaram muito a vida dos desenvolvedores. Eu, no lugar deles, ficaria com o Power da IBM mesmo, e tentaria concentrar os esforços na redução da latência de comunicação entre cpu, gpu e memória.

    Mas, o mais interessante de tudo, é que a AMD/ATI parece estar a caminho de dominar o mercado de consoles com suas GPUs. A Nintendo e Microsoft já usam AMD/ATI como suas GPUs, só faltava a Sony, entre os grandes players do mercado. Vida longa a ATI!

  • Keaton

    Não quer que use jogos usados? Simples. Reduz o preso dos novos. :)