Meio Bit » Arquivo » Games » City Interactive anuncia FPS gratuito

City Interactive anuncia FPS gratuito

12 anos atrás

dori_wom_28.03.12

O pessoal da City Interactive está apostando que ainda há espaço para novos jogos de tiro em primeira pessoa gratuitos e anunciou a produção de World of Mercenaries, jogo que usará a Unreal Engine 3, o que já é um motivo para ficarmos de olho.

A má notícia é que o estúdio não deu muitas informações sobre o game, limitando-se a dizer que ele será um FPS focado no trabalho em equipe, com armas que poderão ser customizadas e garantiu que a parte visual chamará a atenção. A data de lançamento não foi mencionada, mas sabemos que o período de testes começará em breve e as inscrições serão abertas nos próximos dias.

O nosso programa de beta fechado será uma parte integral do processo de desenvolvimento do World of Mercenaries, pois o nosso objetivo é entregar um jogo feio por, para e com os fãs de FPSs,” afirmou o produtor executivo Bogdan Oprescu, que concluiu: “Estamos criando o futuro do FPS competitivo e estamos plenamente confiantes de que isso será alcançado com o entusiasmos e ajuda dos que participarem do beta.

Seria isso apenas empolgação? Pois até torço para que tenham sucesso e o título seja mais do que apenas um novo Counter-Strike. A City Interactive é a mesma desenvolvedora do Sniper: Ghost Warrior, jogo que sempre me chamou a atenção devido a temática, mas que depois de jogá-lo mostrou-se bastante sem graça. No momento eles estão trabalhando na sua sequência e ainda publicarão o Enemy Front, jogo ambientado na Segunda Guerra e idealizado pelo criador do Black.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários