Meio Bit » Arquivo » Games » Filme sobre BioShock perde diretor

Filme sobre BioShock perde diretor

12 anos atrás

dori_bios_26.03.12

A possibilidade da franquia BioShock ser transformada em um filme é bem antiga, mas desde então as notícias não tem sido muito boas para quem apostava que a adaptação poderia dar um bom resultado e depois de Ken Levine ter dito que ela é desnecessária, de um adiamento e da afirmação de que o orçamento seria muito alto, o responsável pela direção, Juan Carlos Fresnadillo, cansou de tanta demora e somente um milagre fará com que o longa metragem seja filmado.

Para ser honesto, no momento eu estou completamente fora do projeto e desenvolvendo outras coisas,” declarou o diretor. “Agora ele está parado. O estúdio e a companhia de videogame precisam entrar num acordo sobre o orçamento e a classificação etária.

Quer dizer, os envolvidos não querem investir a enorme quantidade de dinheiro que seria necessária para que uma cidade como Rapture fosse mostrada nas telonas e a produção ainda teria que se encaixar numa classificação que permitisse que adolescentes o assistisse, o que provavelmente desagradaria os fãs da franquia, para quem o filme deveria ser feito.

No fundo ambas as pontas dessa corda tem razão, então talvez o melhor mesmo seja esquecermos essa história e deixar que a imagem gravada no cérebro de quem jogou o universo criado por Levine permaneça a melhor possível, até porque o trabalho de Fresnadillo não lhe credencia a ser a melhor opção para uma adaptação deste porte.

[via Playlist]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários