Meio Bit » Arquivo » Games » Prey 2 pode ter sido cancelado

Prey 2 pode ter sido cancelado

12 anos atrás

dori_prey_26.03.12

Apesar de a Bethesda ter colocado no mercado um dos maiores sucessos de 2011, o Skyrim, a coisa não anda muito boa para a companhia e lançamentos recentes como o RAGE, Brink e Hunted: The Demon's Forge não se saíram tão bem quanto prometiam e talvez pensando em outro fracasso que um rumor levantado há alguns dias sugere que o Prey 2 teria sido cancelado.

O primeiro indício de que isto poderia acontecer foi dado um pouco antes da Game Developers Conference, quando a desenvolvedora Human Head Studios cancelou uma palestra onde falaria sobre o FPS e nenhuma detalhe foi dado sobre tal decisão. Desde então nenhuma das empresas envolvidas na produção, o que inclui a Zenimax Media, falou sobre o episódio, silêncio que só tem contribuído para aumentar as especulações e agora o site holandês PSFocus afirma ter ouvido de fontes que o jogo não está mais sendo desenvolvido, com a possibilidade de que o anúncio oficial sobre a situação aconteça ainda esta semana.

A Bethesda por sua vez tratou de deixar os fãs ainda mais preocupados, declarando que não fala sobre rumores, o que é estranho pois quando o mesmo rumor foi levantado sobre o Doom 4, ela rapidamente tratou de desmentí-lo.

Portanto, os próximos dias deverão ser cruciais para quem está esperando pelo game e essa história me fez lembrar que não joguei o primeiro, alguém o recomenda ainda hoje?

[via GameInformer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários