Meio Bit » Arquivo » Games » Hard Reset receberá update gratuito no Steam

Hard Reset receberá update gratuito no Steam

12 anos atrás

Ano passado os poloneses da Flying Wild Hog chamaram a atenção de muita gente ao anunciar um jogo de tiro em primeira pessoa com temática futurista e após ser lançado, o Hard Reset pode não ter se mostrado uma produção inesquecível, mas trouxe bons gráficos e um estilo descomplicado que lembrava títulos antigos.

Recentemente os criadores anunciaram que o jogo receberia uma versão estendida, trazendo quatro novos inimigos, cinco novos estágios que adicionariam três horas de jogatina à campanha principal e outras duas novas fases para o modo survival, além de uma versão aperfeiçoada da engine que deixaria os gráficos mais bonitos.

A boa notícia é que os responsáveis pelo game decidiram que tal atualização será distribuída gratuitamente para todos aqueles que adquiriram o jogo pelo Steam (e este deve ser o seu caso), com o seu lançamento devendo acontecer entre a última semana de abril e a primeira de maio.

É claro que ter conteúdo adicional para um jogo que gostamos é algo sempre bem vindo, mas acho que o mais importante nessa história é a percepção da desenvolvedora (e produtora) de que os consumidores merecem ser agradados e se o sujeito apostou em um título de um estúdio novo, acho que a melhor maneira de presenteá-lo é não cobrando por uma atualização assim. Talvez a intenção da Flying Wild Hog tenha sido exatamente esta, mas o fato é que ganharam meu respeito.

[via StrategyInformer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários