Hard Reset receberá update gratuito no Steam

Ano passado os poloneses da Flying Wild Hog chamaram a atenção de muita gente ao anunciar um jogo de tiro em primeira pessoa com temática futurista e após ser lançado, o Hard Reset pode não ter se mostrado uma produção inesquecível, mas trouxe bons gráficos e um estilo descomplicado que lembrava títulos antigos.

Recentemente os criadores anunciaram que o jogo receberia uma versão estendida, trazendo quatro novos inimigos, cinco novos estágios que adicionariam três horas de jogatina à campanha principal e outras duas novas fases para o modo survival, além de uma versão aperfeiçoada da engine que deixaria os gráficos mais bonitos.

A boa notícia é que os responsáveis pelo game decidiram que tal atualização será distribuída gratuitamente para todos aqueles que adquiriram o jogo pelo Steam (e este deve ser o seu caso), com o seu lançamento devendo acontecer entre a última semana de abril e a primeira de maio.

É claro que ter conteúdo adicional para um jogo que gostamos é algo sempre bem vindo, mas acho que o mais importante nessa história é a percepção da desenvolvedora (e produtora) de que os consumidores merecem ser agradados e se o sujeito apostou em um título de um estúdio novo, acho que a melhor maneira de presenteá-lo é não cobrando por uma atualização assim. Talvez a intenção da Flying Wild Hog tenha sido exatamente esta, mas o fato é que ganharam meu respeito.

[via StrategyInformer]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja