Mark Rein aposta no sucesso do Wii U

dori_zeld_13.03.12

Talvez o Wii U ainda não tenha chamado sua atenção, mas um que não escondeu sua empolgação ao falar sobre o novo console da Nintendo foi Mark Rein, vice-presidente da Epic Games e que curiosamente não é uma empresa conhecida por levar suas produções para as plataformas da companhia japonesa.

Eu gosto do Wii U. Acho que a E3 abrirá os olhos de muita gente. Joguei o Batman: Arkham City no Wii U e a equipe está fazendo algumas coisas muito legais com o controle.

Você se lembra da demo do Zelda mostrada nele? Você não compraria um Wii U apenas para jogar aquilo? É claro que compraria. Isso é sobre o que a Nintendo é, o hardware deles é o serviço de entrega de software de seu grande conteúdo. Aquela demo do Zelda era deslumbrante e podemos fazer até mais do que aquilo com a Unreal Engine 3. Acho que será fantástico.

O executivo foi além, afirmando que ficará chocado caso o console não obtenha sucesso, deixando claro o apoio de sua empresa ao aparelho, algo que pelo jeito será seguido por várias outras produtoras externas e que é de suma importância para a BigN.

[via Eurogamer]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples