Meio Bit » Arquivo » Games » Kinect Star Wars ameaçando o fetiche de uma geração

Kinect Star Wars ameaçando o fetiche de uma geração

12 anos atrás

slaveleias

Na época de Star Wars a Carrie Fisher era bonitinha, mas debaixo daquela burca branca, com headphones nas orelhas e uma faixa apertando os peitchos, não sobrava muito pra imaginação dos fãs, que só descobriram o quê a Aldeerana tem (EU SEI QUE ELA NASCEU EM NABOO) no Retorno de Jedi.

Jabba pode ser escória criminosa mas merece uma medalha por dar ao mundo a visão da Princesa Leia em trajes sumários. Desde então todo evento de FC com possibilidade de Cosplay tem várias moças edificantes com biquínis de metal. E viu Deus que era bom.

Agora isso está ameaçado pelo Kinect Star Wars, jogo do XBox 360.

 

Eu joguei um pouco em um evento, só tive tempo de brincar com a corrida de pods, e é MUITO legal. Esse é o jogo que imaginei que precisava ser lançado, no momento em que vi o Projeto Natal e será o jogo que finalmente me fará comprar um XBox, mas mesmo assim, há um componente Vergonha Alheia imenso nele.

Veja este vídeo, avance para mais ou menos 4:30.

Isso mesmo que você viu. Uma das fases é um jogo de dança, onde você, como Princesa Leia tem que dançar e rebolar para o deleite de Pizza Jabba, o Hutt.

Vai ter muito pai achando que soltaram uma Bomba Gay na cidade, o que seria menos constrangedor que a visão (de nada!) de um monte de nerds de Star Wars requebrando as cadeiras na frente da TV.

Para evitar riscos é melhor esconder o DVD do jogo, quando der festas em casa.

Fonte: TR

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários