Meio Bit » Arquivo » Games » Crimson Dragon é jogo de tiro sobre trilhos para o Kinect

Crimson Dragon é jogo de tiro sobre trilhos para o Kinect

12 anos atrás

dori_crim_27.02.12

A Microsoft aproveitou um evento realizado no Japão para comemorar o décimo aniversário do lançamento do primeiro Xbox e confirmou que o então Project Draco se chamará Crimson Dragon. Anunciado durante a Tokyo Game Show do ano passado, o game é uma criação de Yukio Futatsugi, mesmo que deu vida ao Panzer Dragoon e será uma espécie de sucessor espiritual do jogo de tiro sobre trilhos nascido no Sega Saturn.

Como em outros títulos do gênero, o progresso pelos estágios será automático, cabendo ao jogador mover o dragão para desviar de obstáculos e enquanto usaremos a mão direita para travar a mira nos inimigos e lançar tiros teleguiados, com a esquerda disparemos ataques mais poderosos, mas que diminuirão uma barra que se completamente carregada nos permitirá usar as duas mãos para lançar uma explosão que varrerá toda a tela.

Previsto para começar a ser vendido ainda este ano através da Xbox Live, segundo a revista Famitsu ainda teremos a opção de personalizar o dragão e eles ficaram bastante impressionados com os gráficos, além de terem informado que a parte sonora está a cargo da mesma equipe que trabalhou no Panzer Dragon.

Como gosto muito da franquia original, estou apostando minhas fichas neste Crimson Dragon. Só espero que o Kinect não acabe atrapalhando a jogabilidade, seja pela imprecisão ou por nos deixar cansados após períodos mais extensos de partida.

[via Andriasang]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários