Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Square registra Chrono Bind e enche fãs de esperança

Por em 27 de fevereiro de 2012
emRumores relacionados   
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Pierre Lehnen

    Porque torcer para ser Xbox360 e ps3?

    • http://twitter.com/regames Re: Games

      Também achei estranho a princípio, mas acho que ele quis dizer “torcer para não ser um jogo casual de celular” ou algo do gênero.

      • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

        Exatamente. Por mais que eu goste dos portáteis, o que quero mesmo é ver o game suando o potencial dos consoles de mesa e um título assim dificilmente seria lançado apenas para o PC.

  • Orakio Rob

    Pô, Dori, por que que você tinha que escrever sobre o tal o jogo de cartas no final do post? Não podia ter ignorado a informação e nos deixado com alguma esperança por alguns dias? Que cara mais cruel, caramba…

    • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

      uahuahuahuhauah

  • http://www.facebook.com/people/Cilon-Mello/1031255661 Cilon Mello

    E agora que a square finalmente acertou a mão lançando um RPG bom depois de muitos e muitos anos de seca (FF XIII-II não é genial, mas não da pra dizer que o jogo não seja no minimo bom) dava até esperança de fazerem algo do tipo

    Se bem que o spin-off de Chrono Trigger, o Chrono Cross é um dos melhores RPGs EVAH com uma trilha sonora que dá pra identificar até hoje

  • José Helbert Pina Ribeiro

    Como seria bom se fosse algo relacionado ao clássico… Estou jogando o Trigger de novo, alternando o save entre o PS3 e o PSP. Minhas filhas de 5 e 7 anos estão vidradas na estória, essa semana quando cheguei na – SPOILER — morte de Crono — SPOILER – elas ficaram arrasadas!

  • Carlos Magno GA

    Eu fico esperando também um port do Final Fantasy VI para PC e Consoles, já não agüento mais port de FF7 e jogo ruim de Final Fantasy.

    Aliás, aqui cabe o “PC e Consoles”. Eu não tenho consoles por causa da mais que certa obsolescência e da dificuldade em fazer tweeks/mods. Meu Duke Nukem 3D, comprado por 19.90 na CD Expert em 1998 é jogável aqui em casa até hoje e já estou no meu terceiro computador.

    P.S.: Aliás, tem como quem não mora nos EUA comprar Final Fantasy VI e Chrono Trigger? Eles ainda não chegaram na loja brasileira do Itunes.