Meio Bit » Arquivo » Games » Com FIFA Street, EA quer conquistar fãs do PES

Com FIFA Street, EA quer conquistar fãs do PES

12 anos atrás

dori_fif_23.02.12

No dia 13 de março a EA Sports colocará nas prateleiras a nova versão do FIFA Street, game que levará as partidas de futebol para as ruas e torna o esporte mais plásticos, com as equipes buscando não apenas gols, mas jogadas que possam humilhar os adversários.

O jogo pode ser considerado apenas uma maneira da Electronic Arts ganhar mais alguns milhões de dólares, mas de acordo com Gary Paterson, diretor criativo do título, ele tem uma missão muito mais importante, conquistar novos fãs.

Esperamos que talvez o último grupo remanescente de jogadores hardcore do PES se interessem pelo FIFA Street. Estivemos na Europa e lá alguns jornalista do PES realmente gostaram do jogo, então esperamos poder usar o FIFA Street para levar algumas pessoas que gostam de jogos de futebol para a família EA Sports.

Além disso, talvez alguns jogadores achem que o FIFA é um pouco intimidador para eles e esperamos que eles estejam procurando uma experiência mais casual. É uma maneira das pessoas terem sua primeira experiência com jogos de futebol e talvez no futuro eles se tornem jogadores do FIFA.

Será que só eu fiquei com a sensação de que o Sr. Peterson sugeriu que em termos de realismo a concorrência não está no mesmo nível da sua franquia? Pois acho que os fãs do futebol da Konami não ficarão muito satisfeitos com o comentário.

[via MCV]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários