Meio Bit » Arquivo » Mobile » Rumores do iPad 3 agora: câmera melhor, Retina Display e chip A5X

Rumores do iPad 3 agora: câmera melhor, Retina Display e chip A5X

12 anos atrás

Rumores são rumores, de fato só acredito vendo e isso a gente vai ter que esperar para o lançamento oficial do produto pelo Tim Cook. Os rumores alegam que o novo iPad 3 virá com uma câmera de 8MP na parte traseira do tablet, já que tirar fotos com um iPad é super normal (assim como qualquer outro tablet).

O novo chip que integrará o iPad 3 não se chamará A6 como previsto, mas A5X e será equipado com processador quad-core, e provavelmente a mesma quantidade de GHz do iPad 2 (1GHz dual-core). Talvez ele venha equipado com 1GB de memória RAM.

Outro detalhe muito importante é sobre a resolução da tela. O Cardoso até chegou a citar a impossibilidade de um dispositivo com uma resolução Retina Display igual a do iPhone em 2011, mas uma fonte (inclusive demonstrou com foto) que a tela possui 4x mais pixels do que a geração anterior, totalizando a resolução gigantesca e desnecessária de 2048x1536 pixels e detalhe no mesmo tamanho de tela (9,7 polegadas). Ou seja, é o tamanho intermediário que o próprio Cardoso citou no texto.

iPad 3 - Retina Display

iPad 3 - Retina Display

O iPad 3 também será mais fino, mas suportará normalmente a Smart Cover lançada para o iPad 2. Não se sabe qual quão (obrigado Keaton) mais fino, provavelmente milímetros, mas será considerado uma vantagem mesmo assim (se o peso diminuir, será uma vantagem).

O tablet está previsto para ser lançado no dia 7 de março. É torcer para que ele venha mais barato, melhor e com mais funcionalidades inovadoras (e com o Siri).

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários