Filme do BioShock feito por fãs

Como a ida do universo BioShock para o cinema está ficando cada vez mais difícil de acontecer, um grupo de fãs (sempre eles) resolveu botar a mão na massa e deu início ao projeto de transformar a franquia em filme e se o trailer não pode ser considerado o melhor entre os fan films de games, pelo menos serve para mostrar que os caras tem talento.

O que me deixou mais surpreso ao ver o vídeo é que na maioria das vezes os envolvidos neste tipo de produção, principalmente por questões financeiras, procuram fugir de recriações muitos complexas, mas ao apertar o play aí em baixo você será apresentado a uma versão praticamente idêntica de um Big Daddy, o que já é algo digno de elogios e que deve ter sido bem complicado de ser feito.

Agora vamos ver como o pessoal dará sequência ao trabalho e torcer para que eles tenham uma boa verba para investir em computação gráfica e assim conseguir recriar uma bela Rapture, porque manter a ação apenas em ambientes genéricos como o mostrado ali não será o suficiente.

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar