Meio Bit » Arquivo » Games » The Simpsons Arcade será relançado digitalmente

The Simpsons Arcade será relançado digitalmente

12 anos atrás

dori_tsag_01.02.12

Na época de ouro dos arcades muitas companhias tentaram ganhar dinheiro lançando Beat 'em ups, aqueles jogos onde trocávamos bordoadas com uma legião de inimigos e embora a Capcom seja considerada a principal desenvolvedora do gênero, a Konami conseguiu algum destaque com títulos jogos baseados em desenhos animados, um das Tartarugas Ninja e outro dos Simpsons.

O primeiro já havia aparecido nas rede online do Xbox 360 e depois de uma lista de conquistas ter vazado sugerindo que o The Simpsons Arcade Game também poderia ser relançado digitalmente, a Sony tratou de confirmar sua existência. O game será oferecido gratuitamente para os donos de um Playstation 3 que sejam assinantes da PSN Plus e terá suporte a partidas online para até 4 pessoas e o seu preço ainda não foi confirmado, mas bem que ele poderia custar o mesmo que TMNT: The Arcade Game custava na Live, US$ 5.

Sempre gostei muito desse estilo de jogo e acho uma pena que eles tenham entrado em extinção e o jeito agora é aproveitar a boa vontade das empresas em relançar alguns clássicos como esse, que num gabinete para 4 pessoas era uma das experiências mais divertidas que podíamos encontrar num fliperama. Ainda assim, sonho com o dia em que a Capcom conseguirá lançar uma coletânea com todos os seus principais Beat 'em ups, principalmente o Dungeons & Dragons: Tower of Doom e o Shadow Over Mystara.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários