Meio Bit » Arquivo » Games » RIFT terá versão gratuita até o nível 20

RIFT terá versão gratuita até o nível 20

12 anos atrás

dori_rift_01.02.12

Com exceção do Star Wars: The Old Republic, que chegou ao mercado apenas recentemente, acho que é seguro afirmar que nenhum outro MMORPG conseguiu incomodar mais o reinado do World of Warcraft do que o RIFT. O jogo conseguiu boas críticas e conquistou muitos fãs e agora a Trion Worlds decidiu torná-lo um pouco mais acessível, permitindo que qualquer pessoa jogue gratuitamente até atingir o nível 20, algo semelhante ao o que a própria Blizzard já havia feito.

A novidade chega junto com a atualização 1.7 do jogo, que traz algumas melhorias nas batalhas entre jogadores, novos calabouços e mais lugares para serem explorados. Com o RIFT Lite os jogadores poderão acessar todas as funções oferecidas pelo game sem o limite de tempo e em qualquer dos servidores disponíveis, tendo que pagar a mensalidade apenas caso deseje continuar evoluindo seu personagem ao chegar no nível limite.

Recentemente o produtor executivo do game, Scott Hartsman, disse que não havia planos para transforma o RIFT em um game gratuito, inclusive tendo afirmado que isso poderia ter um efeito negativo na comunidade, mas agora ele disse acreditar que “a versão Lite é a melhor maneira para os jogadores descobrirem a fantástica experiência que o RIFT continua oferecendo.

A pergunta que fica é: tal iniciativa é suficiente para lhe fazer dar uma chance ao jogo? Pois como ele pode ser adquirido através do Steam, bem que esse período de gratuidade poderia ser aproveitado por lá também, não acha?

[via Massively]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários