Meio Bit » Arquivo » Games » Team Ninja dá alguns detalhes sobre o Wii U

Team Ninja dá alguns detalhes sobre o Wii U

12 anos atrás

dori_ng3_31.01.12

O mistério sobre as especificações técnicas continuam, mas de acordo com um comentário feito por Yosuke Hayashi, diretor do Team Ninja na Tecmo e que está trabalhando no Ninja Gaiden 3 para o console, isso talvez não esteja acontecendo porque a Nintendo que matar seus fãs de curiosidade, mas porque ela ainda não definiu quais serão os componentes do videogame.

A Nintendo nos perguntou o que queríamos do hardware e quando lhe demos nosso feedback, vimos que eles realmente nos ouviram e fizeram mudanças. O hardware atualmente está mudando constantemente.

Outras informações reveladas pelo pessoal do estúdio falam sobre a extrema facilidade em desenvolver para o Wii U, sendo muito semelhante ao que eles encontram no Playstation 3 e no Xbox 360. Já o diretor Fumihiko Yasuda comentou sobre o controle em forma de tablet, cuja tela sensível ao toque funciona de forma parecida com a do DS e como eles desenvolveram o Ninja Gaiden Dragon Sword para o portátil, esperam aproveitar alguns elementos na versão do Ninja Gaiden 3 para o novo console da Nintendo.

Ver as fabricante colhendo sugestões de algumas desenvolvedoras não chega a ser uma novidade, como por exemplo a Epic Games que pediu a Microsoft para aumentar a memória RAM do Xbox 360 para que este pudesse rodar um Gears of War melhor e no fim isso pode ser melhor para todos nós, mas o mais importante nessa história é saber que a Nintendo está ouvindo o que as pessoas de fora da companhia tem a dizer.

[via GoNintendo]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários